Capítulo 11 🎵

50 6 22
                                    

Se desapaixonar é difícil
O fim da paixão pela traição é pior
Confiança partida e corações partidos
Eu sei, eu sei


Impossible - James Arthur

🎵

ATENÇAO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM GATINHOS DE TRAIÇÃO E ASSEDIO.

🎵

Já fazia alguns dias que tinham voltado da melhor viagem de suas vidas.

Jungkook estava concentrando seus esforços no lançamento do próximo algum que seria seguido de uma turnê.

Turnê essa que não faria sentido algum de Jimin não estivesse com ele, já que todo o álbum era dedicado a ele. Seu, assim como sempre brincavam, "muso".

Até la pretendia convencê-lo a tirar férias e ir junto.

Um de seus planos para a turnê era assumir seu relacionamento. Algo que já vinha cogitando desde que entendeu seus sentimentos.

— Jungkook, não acho que seja a hora de expor seu relacionamento. Sei que se amam, mas isso pode prejudicar todo seu trabalho duro para esse laçamento. — Yoongi tentava convencer o cantor que estava irredutível. — Lembra da polêmica quando você e Heji terminaram?

— Hyung, eu não quero e não posso esconder meu relacionamento com Jimin. Heji foi um erro. Ela nunca me amou. Se quer gostou de mim. Me usou de escada e me traiu na nossa casa. Na nossa cama. Não pode comparar as situações. — Jungkook usava de todas as suas ferramentas para provar que era o melhor a se fazer.

Quando citou o nome da ex, todos os sentimentos ruins o acertaram em cheio. Ele não a amava mais. Na verdade, nunca amou. Mas ela o feriu. Porque confiou nela, a ajudou e no fim ela o traiu. Mas Jimin não era como ela.

2 ANOS ATRÁS

— Heji? Amor? — o moreno a chamava, mas não tinha resposta. Se ela estava no quarto realmente não ouviria, graças ao isolamento acústico.

Jungkook caminhou tranquilamente sem saber que seu coração seria quebrado pela pessoa que mais confiava.

— Ai, meu Deus... Jackson... — agora, mais próximo à porta do quarto entre aberta, pode ver sua, até então namorada, em cima do que se dizia ser seu melhor amigo.

Jackson e Jungkook se tornaram amigos assim que chegou em Seul. E foi um baque enorme descobrir que ambos o traíram de forma tão suja.

— Heji? Jackson? O que... Por quê? — Ambos deram um pulo e começaram a se vestir apressadamente.

Heji correu até o cantor na esperança de tentar contornar a situação.

— Kook, meu amor. Eu... me desculpa. O jackson... - Disse apontando para o loiro atrás de si que a olhava incrédulo.

— Sério Heji? Vai me culpar? Quem começou tudo isso foi você.

— Não o escute meu...

— Calada. — Jungkook era firme, mesmo quando queria cair. Forte mesmo quando estava fraco. — Estou indo embora. Depois mando buscar minhas coisas.

— Kook. — só de ouvir ela o chamando daquela forma fazia com que todos os pelos de arrepiassem de puro nojo. Heji queria explicar, mas o que fez não tinha justificativa. — Me desculpa. Eu só queria... precisava chegar ao topo rápido. E te vi como uma oportunidade. 

PRESCRIPTIONS OF LOVE  ✨ JIKOOKOn viuen les histories. Descobreix ara