Capítulo 8 🎵

135 16 54
                                    

Chegou o dia da viagem. Jimin passou o dia inteiro cantarolando pelos corredores do hospital.

Algumas enfermeiras o olhavam surpresa. Afinal, o Dr. Park não era o tipo de médico que cantava. Era simplesmente um médico educado, simpático e atencioso.

Era possível ver a felicidade estampada em seu rosto a quilômetros de distância.

- Olá, Dr. Park. - Então a voz já conhecida e insuportável interrompeu seu momento.

- Sr. Bang. - Disse ao fazer uma breve reverência. - Precisa de algo?

Christopher Bang. Apenas seu cheiro já causava náuseas no loiro. Sempre invadindo o espaço pessoal e flertando de forma desconfortável.

O moreno era um pouco mais velho e sempre insistiu para que Jimin o tratasse como um Hyung e não um Chefe. Mas o loiro sempre negava, dizendo que deveriam ter respeito mútuo no espaço de trabalho.

Com o tempo, o rapaz de cabelos curtos e negros aceitou esse fato, mas não desistiu de conquistar o rapaz.

Jimin ser difícil era exatamente o que atraía Christopher.

- Nada. Só vim te ver. Cheguei há alguns dias e não tive oportunidade de te ver. - disse dando um sorriso ladino.

"Ah claro, não teve a oportunidade de me encher a paciência", pensou, mas não falou nada.

- Ah... - era forçado, mas não tinha opção, aquele era seu chefe - Como tem passado Sr. Chan? - perguntou formalmente com toda sua educação.

- Melhor agora que estou de volta à Coreia, e finalmente podendo olhar em seus olhos novamente - o loiro sempre ficava sem graça com os flertes do chefe.

- E-eu tenho um paciente agora Sr. Chan. Com licença - disse fazendo uma breve reverência e dando as costas, mas foi impedido pelas mãos fortes em seu pulso.

- Não vai me dar uma chance ainda, Park? - disse soltando o braço de Jimin, agora que já tinha sua atenção novamente.

- Sr. Chan. Desculpe... - Respirou fundo e percebeu que Jungkook estava logo à frente. O reconheceu mesmo de máscara, burca, talvez até pelo cheiro se estivesse em outra sala. - Eu tenho um namorado. - Jimin não precisou aumentar o tom de voz para que o moreno ouvisse e fosse até ele. Podia-se ver o sorriso dele até por baixo da máscara, de tão grande.

- Oi Mochi. Estava te procurando - disse passando os braços ao redor do loiro. - Ah, oi. Eu sou JK. É um prazer. - estendeu sua mão.

- Oi, eu sou Christopher Bang. - podia-se ver a fumaça saindo pelos poros do mais velho, enquanto uni suas mãos as do cantor.

- Está pronto Ji? E o Nam? Podemos ir? - perguntou fazendo carinho no loiro.

- Tenho só mais um paciente. Você pode me esperar no carro. Eu saio em 30 minutinhos. - Disse dando um beijinho em sua bochecha. - Até mais Sr. Chan.

À medida que Jungkook se afastava, Jimin não conseguia conter sua felicidade. Mas, voltou sua atenção ao moreno à sua frente. O olhando de cima a baixo.

- Com licença Sr. Chan. - Disse fazendo uma breve reverência e se afastando.

Jungkook tinha muitas coisas para dizer ao rapaz. Mas ele era chefe do seu, agora, namorado. Precisava manter a calma e guardar seu ciúmes. Visto que o próprio loiro havia dado um belo corte no moreno folgado.

PRESCRIPTIONS OF LOVE  ✨ JIKOOKUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum