Capítulo 14 🎵

29 3 19
                                    


Espero que eu veja o mundo como você viu, porque eu seiUma vida com amor é uma vida que foi vivida

Supermarket Flowers - Ed Sheeran

🎵

— Jungkook se acalme, preciso que me explique o que está acontecendo e quem ligou para você  — Jimin diz desesperado ao ver a reação do namorado ao desligar a chamada e começar a anda apressadamente pelo apartamento como se procurasse algo. 

— Era ele. — diz o moreno já ofegante pelo esforço repentino — Ele está com ela. Mas não como marido. Ele falo... ele falo...

— O que ele falou, Jungkook?

— Que preciso ir até eles ou... — Jungkkok engoliu em seco se lembrando das palavras do pai.

Alguns minutos atrás

— Alô?

— Jeon Jungkook. — a voz do outro lado é grossa e fria.

— Quem fala? 

— Não reconhece mais a voz seu paizinho? Ou melhor, nunca fui seu pai, né?

— Pai? Do que está falando? Estou tentando falar com você há dias? Cade a mãe? — pergunta confuso e se colocando em alerta.

— Pai... — sorri debochado do outro lado da linha. — Sabe o que descobri, filhinho? — jungkook não responde e isso só faz com Saram se irrite mais. — Graças a deus, você não é meu sangue. Eu não gerei esse viadinho de merda.

— O quê? Cadê minha mãe? — Jeon parece confuso, mas algo em sua cabeça diz que etá aliviado por saber disso.

— Ah, esse vagabunda? Tá aqui comigo. Quer falar com ela? — Sem dar a Jungkook a chance de responder, continua falando com alguém do outro lado da linha — Narizinha, meu amor, seu filho quer te ouvir. — sua voz parecer se palavras aparentemente doces eram fria e soava como um rosnado.

— Filho? Não o escute, não o obedeça. A mamãe te ama e fará tudo por você meu amor.

Jungkook sentiu como se uma faca fosse enfiada em seu coração ao ouvir a voz fraca e chorosa de sua mãe. Mas antes que pudesse responder ouviu um estrondo coo se algo pesado tivesse sido arremessado no chão e a voz de saram retornando a linha:

— Ah, meu filho, não escute sua mãe. A cabeça dela não anda muito bem.

— O que fez com ela? — Jungkook pergunta, mas a linha fica muda — O que você quer de mim?

— Tudo que me deve seu pirralho imbecil. 

— Quanto?

— Hm... Vamos ver...

🎵

Mesmo preocupado, Jimin faz tudo que pode para ajudar o namorado, que mesmo depois de diversos pedidos não quis envolver a polícia, com medo do que isso poderia causar a sua mãe. Ambos se juntam com Yoongi, Namjoon e Jin, para tentar criar um plano de resgate. Seu pai pode querer dinheiro, mas provavelmente não é só isso. E obviamente não estará sozinho.

— Jk, eu tenho um amigo que é delegado.

— Amigo? — Namjoon retruca fazendo os olhos de todos revirarem.

— Jin, e se ele perceber. E se ele matar minha mãe. 

— Ele é de confiança, pode ajudar. Confie em mim, Tarhyung é um ótimo delegado. Tem os melhores planos e nunca teve uma missão fracassada.  — Jungkook acena positivamente e Jin pega o celular. — Tae, preciso de ajuda... — Jin explica toda a história para o amigo e é possível sentir o cheiro de ciúmes de Namjoom a quilômetros. — Certo... Te esperamos lá.

PRESCRIPTIONS OF LOVE  ✨ JIKOOKWhere stories live. Discover now