Capítulo 2 🎵

216 22 2
                                    

Quando os ponteiros dos minutos e segundos se sobrepuserem
O mundo prende a respiração por um momento

Zero O'clock  - BTS

🎵

Finalmente os 7 dias, mais longos de sua vida, passaram. Tudo que Jungkook queria era ver os olhos do médico que roubou todos os seus pensamentos desde a primeira vez que o viu.

Na semana que se passou, a única coisa que passava pela cabeça do cantor era o quão atraente aquele médico loiro era. E qual possibilidade de sentir algo por ele? E se sentir, será que ele teria coragem de mergulhar em um novo relacionamento?

Talvez todo aquele sentimento fosse muito precipitado. Mas Jungkook não era de negar os sentimentos. E nunca havia se sentido dessa forma.

A muito tempo ele não se sentia assim. E a última vez não teve um termino muito agradável. A única coisa que ele aprendeu, foi que pessoas são cruéis, interesseiras, mentirosas e manipuladoras. Isso o tornou extremamente inseguro e desconfiado. Mas estranhamente ele se sentia à vontade, confortável quando conversava com loiro.

A insegurança de Jungkook era gigantesca e as chances do médico sentir algo por ele eram quase impossíveis de serem vistas a olho nú. Esses pensamentos o atormentaram. Ele não sabia se podia tentar ou se era algo da sua cabeça. E mesmo que não fosse, como saberia se ele também gosta dele? E pior ainda, como ele saberia se é real ou se era como seu relacionamento anterior?

Não tinha como saber sobre a sexualidade do mais velho. E não tinham conversado sobre nada além de si mesmo.

O moreno colocou em sua cabeça que se o Dr Park o desse qualquer tipo de pista seria um sinal.

O caminho até o hospital, pareceu durar horas. Ele mal conhecia aquele rapaz, mas mal via a hora de vê-lo novamente, podia sentir seu estômago pedindo socorro pela ansiedade.

Usava calças jokeer pretas com vários bolsos, uma blusa preta gola alta que destacava seus músculos, por fim um sobretudo também preto que terminava abaixo do joelho e uma máscara, afinal era sempre bom um pouco de descrição.

- Jeon Jungkook! - chamou a enfermeira após alguns minutos que havia entrado na sala de espera. Ele se levantou rapidamente e foi em direção a sala apontada. - Pode entrar o Dr. Park está aguardando.

- Sr. Jeon! - disse Jimin, sem conseguir conter seu entusiasmo ao ver o rapaz pelo qual havia esperado a semana toda. - Ham... Ham.. E.. - Pigarreou - Tudo bem Sr. Jeon? Como se sente depois do descanso?

- Me sinto bem melhor Doutor. - disse o moreno tentando disfarçar sua felicidade em estar ali, finalmente vendo o rapaz. Mal havia entrado ali, e as borboletas já estavam perambulando descontroladas em seu estômago.

O médico usava calças jens brancas, e um jaleco com mangas até os pulsos com o nome Dr Park Jimin no bolso direito.

- Vamos fazer apenas um simples exame de sangue e se tiver tudo bem, você pode voltar ao trabalho. - disse o médico, pegando tudo que era necessário para coletar as amostras. - Seu empresário pediu descrição então eu mesmo farei a coleta. - disse ao se aproximar do moreno.

Sua respiração era tensa. Ele já havia tirado inúmeras amostras de sangue nos últimos cinco anos, mas pela primeira vez ele estava nervoso e com as mãos frias. Olhar para o moreno a sua frente não ajudava em nada.

PRESCRIPTIONS OF LOVE  ✨ JIKOOKWhere stories live. Discover now