Capitulo 13 🎵

51 5 28
                                    


Mesmo se suas estrelas se alinharem.

E você estiver a anos-luz de distância

 Eu serei o mesmo

Please don't change - Jungkook of BTS

🎵

— Oi meu bem. - disse entrando pela porta da frente da casa do namorado ou digitar a senha 1310, seu aniversário. - Jun?

Jimin podia sentir o cheio de algo delicioso vindo da cozinha. Além de reconhecer a voz do namorado cantando enquanto cozinha.

— Lights on camera. Fast-life stamina. Nowhere to hide on a satellite. Life on camera. Even if your stars align. And you're light years away. I'll be the same. Tell me if my stars align. And I'm light years away. Will you do the same? (Luzes na câmera. Energia de uma vida rápida. Nenhum lugar para se esconder dos satélites, Vida na câmera, Mesmo se suas estrelas se alinharem. E você estiver a anos-luz de distância. Eu serei o mesmo. Eu serei o mesmo. Me diga, se minhas estrelas se alinharem. E eu estiver a anos-luz de distância.Você faria o mesmo?)

Ver o moreno animado era a coisa mais fofa do mundo. O mesmo dançava alguns passinhos enquanto mexia a panela, com que parecia ser tteokbokki. 

— Eu faria, sim, coelhinho. - sussurrou no ouvido do namorado ao abraçá-lo por de trás. - Ainda tem dúvidas?

— Meu Deus, Mochi. Que susto. — disse colocando a mão sobre o peito fingindo um ataque do coração.

Jungkook se virou e passou os braços em volta da cintura do loiro e depositou um beijo em sua testa, outro em sua bochecha e um nos lábios. Um beijo lento, calmo e cheio de carinho, que obviamente não durou muito tempo. 

Jimin passou os braços ao redor no pescoço do cantor, e o puxou unindo ainda mais seus corpos. Sentiu o corpo do moreno arrepiar e sua mão fortes deslizarem até sua bunda e não pôde se controlar ao soltar um gemido baixo. E se afastar em busca de ar.

— Jun. — sussurrou com a boca próxima dos lábios finos do cantor.

O moreno desceu as mão por baixo de suas coxas grossas o impulsionando para cima, dando a Jimin como única alternativa o envolver com as pernas.

— Estava com saudades de você, meu amor. — Jungkook disse em meio aos beijos, chupões e carinhos que fazia no pescoço do namorado.

Suas línguas se envolveram em sincronia, fazendo Jimin suspirar nos beijos. Obviamente também estava com saudades e jamais negaria os efeitos que Jungkook tem sobre si. Era como se o mundo inteiro desaparecesse e restasse somente eles dois.

Jungkook andou a passos lentos em direção ao quarto e deitou o loiro em sua cama, se afastou minimamente para olhar em seus olhos e fazer um carinho de leve na lateral de sua cabeça, admirando o homem que estava consigo. Park Jimin. Seu Jimin. E com toda certeza do mundo o amor de sua vida. Aquele que delitivamente apresentaria a sua mãe e levara ao altar um dia.

— Eu te amo. — disse sem pensar. Afinal, não havia necessidade de pensar se era um fato.

As mãos do cantor desceram por sua cintura em direção ao cós da calça, desfazendo-se do botão que a prendia. Deixou um beijo na barriga de Park por cima dá, ainda vestida, camisa branca, que, aliás, era sua.

— Também de amo, Jun. — Jimin disse em meio suspiros de antecipação.

Jungkook abriu um sorriso satisfeito e baixou a calça do loiro até que saísse completamente de seu corpo, partindo para cima na intenção de fazer o mesmo com a camisa branca, que por ser dele, o deixava ainda mais excitado.

PRESCRIPTIONS OF LOVE  ✨ JIKOOKWhere stories live. Discover now