➢ Capítulo um ❜ ⛵ ˀ

418 24 24
                                    

❝ Em nossas vidas, a mudança é inevitável! A perda é inevitável

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝ Em nossas vidas, a mudança é inevitável! A perda é inevitável. A felicidade reside na nossa adaptabilidade em sobreviver a tudo de ruim ❞







ANOS ATRÁS

Ouço de leve os barulhos dos grilos soarem pelos meus ouvidos, enquanto sinto o vento gelado na minha pele, seguro firmimente minha espada branca com uma só mão, enquanto vejo o garotinho ranzinza segurando duas espadas, uma na frente e outra atrás, então o mesmo começa correr até mim com suas espadas ao lado enquanto grita.

Kuina: Hei — defendo rapidamente seu ataque, com raiva ele avança mais uma vez, tento atacá-lo mas ele consegue se defender, então com o impulso da minha espada consigo jogá-lo pra longe, mas o mesmo não cai, somente me olha com ainda mais raiva rangendo seus dentes.

Corro em sua direção gritando enquanto o baixinho esverdeado faz o mesmo, a noite não estava tão barulhenta como costumava ser, mas tenho que certo que de longe poderia-se ouvir o barulho das nossas espadas se chocando, ficamos por volta de uns 30 minutos lutando, quando eu atacava ele defendia e o mesmo com ele, quando ele atacava eu defendia. Em alguns minutos depois podia-o ver ofegando, o menor está completamente cansado, enquanto eu estava em uma posição erata, enquanto segurando minha espada branca na frente completamente tranquila,

Kuina: Duas espadas de verdade pesam, e eu acho que... ainda te falta fibra — falo sorrindo de raiva, enquanto vejo o mesmo se ardendo de raiva, isso era tão divertido.

Zoro: CALA BOCAAAA!!!!!!!

Corro rapidamente em sua direção, o jogando pra trás, mas dessa vez ao invés de ficar de pé, ele cai consequentemente jogando suas espadas para o lado, me agacho durante o tempo em que cravo minha espada na grama próximo a sua cabeça.

Kuina: Agora são duas mil e uma vitórias — me levanto arrumando meu cabelo e suspirando, olho pra baixo e vejo o pequeno colocando suas duas mãos no rosto enquanto começa a chorar.

Zoro: m a l d i ç ã o — fala pausadamente com sua voz falha pelo choro — que f r u s t r a n t e — chora mais

Kuina: Para de choro vai — mexo nele com a perna — acha que vai adiantar chorar?

Zoro: CALA BOCAAAA

Kuina: Para de ser tão chato, vai continuar chorando sempre que perder? Porque não torna isso como um insensívo? — vejo ele tirar as mãos dos seus olhos, enquanto limpa suas lágrima e senta no chão.

Zoro: Porque eu não consigo ser forte e bom como você? — me olha com os olhos marejados

Kuina: Você só tem 8 anos hahaha — me sento ao seu lado — meu pai disse que uma garota nunca pode ser a mais forte do mundo, você tem sorte Zoro, porque é um homem, eu também queria ser a mais forte do mundo.....

GOMEN'NASAI | Roronoa ZoroWhere stories live. Discover now