➢ Capítulo Dezessete❜ ⛵ ˀ

58 12 10
                                    

❝Certamente é fácil julgar o outro quando você não sente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝Certamente é fácil julgar o
outro quando você não sente. O que a gente sente, só a gente sabe, o outro se torna indecifrável. Uma dor é sempre mais difícil de superar quando nós a sentimos. ❞







AGORA

Haruka: Nossa fazia tanto tempo que eu não via a Kuina, pena que a gente não se encontrou de uma forma legal - vê Kuina se aproximar do bando, entrando na floresta que estava com as árvores queimadas - nem deu tempo da gente conversar direito - se vira começando a andar

Zoro: De onde você conhece ela?

Haruka: Minha mãe trabalha onde o Mihawk treinava a Kuina, aprendi a lutar um pouco com espadas porquê eu sempre via o treinamento dela.

Zoro: Então quando a Kuina acabou o treinamento sua mãe ainda trabalhava lá? - ela me olha sem entender

Haruka: Não, minha mãe junto com a mãe da Emi foram expulsas de lá - olho pra ela com expressão de duvida e ela continua - o Mihawk não sabia que a Kuina falava com a gente, quer dizer, ele não sabia que a gente tava lá.

Zoro: Entendi

Haruka: Ele não queria que ela tivesse contato com ninguém a não ser ele - ela me olha antes que eu pudesse questiona-la sobre alguma coisa - mas não pense que ele era ruim, ele tratava ela super bem, só na expulsão que não foi tão legal... - a frase saiu um pouco baixa, talvez ela estivesse lembrando desse acontecimento - houve uma vez, em que parece que ela foi abusada...

Zoro: O QUE!? - seguro seu braço fazendo ela parar de andar - COMO ASSIM ABUSADA? - olho perplexo para ela

Haruka: O Mihawk tinha levado alguns homens pra beber lá, e um deles acabou entrando bêbado no quarto dela, quando eu percebeu foi correndo pro quarto da Kuina, depois ele matou o homem que estava abusando dela - ela me olha triste - foi nesse dia que a gente foi expulsas, a gente correu até no quarto da Kuina porquê ficamos preocupados com os gritos que o Mihawk estava dando e dos choros altos da Kuina..... Ele me viu junto com a Emi e ficou com muita raiva, ele começou a gritar com a minha mãe e com a mãe da Emi - abaixa sua cabeça e depois olha de lado - talvez ele tinha feito aquilo porquê estava com raiva, não era para a gente ter saído da cozinha naquele dia.

Então.... Ela... Ela foi abusada!? Por um homem bêbado! Por isso ela ficou daquele jeito quando descobriu que eu bebia, será que ela acha que eu vou abusa-lá também? Ou que eu já abusei alguma mulher?

Zoro: Nossa.... - não sabia o que falar naquele momento, Kuina passou por isso tudo e eu ainda a tratava mal

Haruka: Eu queria tanto saber o que aconteceu com ela depois daquele dia - voltou a andar, me deixando um pouco para trás - ela teve momentos felizes lá também - ela para de andar após perceber que não estava acompanhando-a.

GOMEN'NASAI | Roronoa ZoroWhere stories live. Discover now