➢ Capítulo três ❜ ⛵ ˀ

148 15 2
                                    

❝Não sou forte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não sou forte.... O tempo inteiro e não gosto de admitir isso, por isso me finjo ser. Sou fraca as vezes, muitas vezes.❞







ANOS ATRÁS

Com minhas mãos em meu rosto, sentindo minhas lágrimas escorrem pela mesma, ouço o barulho da porta se abrir, e consigo com muita dificuldade ouvir a voz do Mihawk.

Mihawk: Coloca ela no barco, e a deixe em uma ilha bem distante, ninguém daqui pode saber que mais dela — diz para alguns homem — deem comida para ela também, e não a machuquem, de travesseiro um lençol também ela precisa descansar — termina de falar se afastando — vou resolver umas coisas antes de ir

Logo após ele sair os mesmo homem vem até mim e seguram cado um minhas mão me levando até o barco, diferente da última vez que eles me arrastaram brutalmente até o carro agora eles estavam mais delicados comigo.

Após chegar no barco, eles me direcionam até um quartinho, onde me dão um travesseiro e um lençol bem macio, e logo depois aparece um menininho com pele escura e com cabelo cacheado, olho para sua calça e vejo o estilingue pendurado, logo ele me  me entrega algumas comida e doces, um pouco assustado.

Kuina: Talvez não seja tão ruim como pensei que seria — enxugo meu rosto completamente molhado pelas lágrimas com o lençol que havia ganhado — será que o Zoro vai ficar com raiva de mim por eu esta no lugar de um dos maiores sonhos dele? Se ser treinado pelo Mihawk? — me lembro da forma que ele falava todo alegre de querer ser treinado pelo Mihawk.

"Zoro: Você vai ver Kuina, quando o grande Mihawk me treinar eu derroto você — fala se levantando e limpando sua roupa que estava sujo de terra.

Kuina: Se você treinasse da mesma forma que você fale desse cara, você já seria melhor que eu — me sento me lembrando das inúmeras vezes que Zoro falava dele — não suporto ouvir o nome desse cara — pego uma pedra no chão e jogo pra longe frustrada, por ouvir Zoro falar mais uma vez dele.

Zoro: Por que você não gosta dele? Ele é tão legal — fala com os olhos brilhando — quero ser igual a ele

Kuina: Vai pintar seu cabelo de preto e usar lentes amarela e ser um completo idiota também?

Zoro: Vou — diz irônico — mas você ainda não me respondeu por quê não gosta dele — para na minha frente cruzando os braços

Kuina: Porque sim, que saco, você fala toda hora ele, não sabe falar de outra coisa não? — olho pra ele com raiva, mas o mesmo nem liga

Zoro: Ele é super maneiro, como não posso falar dele?

Kuina: Vocês dois são um dando de idiotas — saio dali, enquanto ouço o Zoro falar várias qualidades e o quanto o Mihawk é legal. Como ele pode achar uma pessoa que mata muita gente sem nenhuma piedade e sem nenhuma empatia no coração, de legal?"

GOMEN'NASAI | Roronoa ZoroWhere stories live. Discover now