➢ Capítulo Dez ❜ ⛵ ˀ

99 12 17
                                    

❝ Quando a confiança é quebrada dificilmente volta a ser recuperada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝ Quando a confiança é quebrada dificilmente volta a ser recuperada. ❞





AGORA

Não, não podia ser ela, não era ela, mas também o Bon-Clay nunca iria me defender, e também ele não lutaria com espada tão bem. Droga, isso tá me matando, mas como ela poderia está viva? Não, não é ela! É outra pessoa! Me recuso a acreditar que possa ser ela! Sou tirado dos meus pensamentos após ouvi barulhos de passos caminhando em minha direção.

Xxx: Eu te agradeço muito Roronoa Zoro

Ergo meus olhos, e vejo o mesmo cara que me deixou nessa situação.

Gildo: Os bilhetes para sua execução pública já são um sucesso estrondoso de vendas. Mas e você? Como está?

Zoro: Eu tô bem, por que tá preocupado?

O mesmo rir após minha fala

Gildo: Eu adoro quando se fazem de durões - fala ainda rindo - me da mais prazer na execução.

De fato, eu realmente não estava na melhor posição e muito menos no melhor lugar, minha cabeça estava latejando de pensamento sobre a Kuina, fora que estava com fome, com calor e muito cansado.

Meu corpo estava quase coberto de ouro, minhas espadas estava um pouco distante de mim, mas estavam presas ao ouro também, não tinha o movimento do meu corpo, e estava quase perdendo os movimento dos meus olhos e da minha boca, sentia o ouro aparecer lentamente no meu rosto, meu pescoço estava quase por inteiro coberto pelo ouro, e nas mas bochechas e testa estava começando a aparecer; sentia como se minha pele estivesse sendo puxada por alguém, e parecia que só minha cabeça estava ali.

Estava preso no alto, apenas conseguir vê o ouro que estáva em mim, não havia janelas no local era tudo escuro, exceto pela luz que iluminava Gildo e a mim.

Gildo: Eles não vão conseguir o dinheiro a tempo - diz olhando fixo nos meus olhos - você ainda acredita nos seus companheiros?

Zoro: E no que mais eu deveria acreditar?

Gildo: Naquela garota de cabelos azuis que te defendeu? - fala debochado - mas você desprezou a coitada

Zoro: Não vi motivos para ela querer me defender, ela não é minha amiga.

Gildo: Não? Não foi isso que me pareceu - ele cria um trono de ouro sentando no mesmo, enquanto coloca sua perna esquerda em cima da direita, apoiando seu braço nela - você tinha que vê a forma que ela te olhou toda preocupada quando estava ferido no chão, após ela finalizar a luta com seu poder - ele me espara não uma resposta, mas permaneço calado então ele continua - vocês se conhecem não é? Ela era sua namorada?

Zoro: Ela não era nada - falo seco desviando meu olhar

Gildo: Ah então ela era sua namorada; mas o que aconteceu? Ela traiu você? - rir - quem não traria também, você é um homem fraco

GOMEN'NASAI | Roronoa ZoroWhere stories live. Discover now