➢ Capítulo Dezenove❜ ⛵ ˀ

81 13 21
                                    

❝ Brigar por questões banais é um desperdício de energia e de tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝ Brigar por questões banais é um desperdício de energia e de tempo. Eles deveriam se envolver em coisas mais importantes e produtivas.❞





AGORA

Naomi se revela saindo de uma parte da caverna e começa a tentar convencer Emi parar de fazer aqui, por sorte ela consegue, fazendo Zoro, Ace e as outras pessoas serem liberados dessa possuição.

Zoro: Mas o que... - ele me olha, me vendo completamente cansada e completamente cheia de sangue - KUINA!? O que aconteceu?

Apoio minhas mãos em meus joelhos tentando recuperar o fôlego, mas acabo desmaiado de exaustão. Algum tempo depois acordo, e vejo todos ao meu redor preocupados com meu estado, principalmente Zoro, após descobrir que ele foi o causador daquilo.

Emi pede desculpas para todos ali, e explica que foi abusada por um cara que estava bêbado, imediatamente olho para Zoro lembrando que ele também bebe e consequentemente aquilo foi um gatilho para lembrar de que o mesmo aconteceu comigo.

Emi explicava o acontecido aos choros, me fazendo chorar ao lembrar daquilo também, vejo o olhar de Zoro preocupado sobre mim, ela tenha se aproximar mas saio de onde estava e fico ao lado de Sanji, que me abraça me consolando, vejo Haruka, Akene e Naomi irem até Emi e consolá-la também.

Olho novamente para direção onde Zoro estava, mas não o encontro, olho ao redor, ainda abraçada por Sanji, vejo Zoro encostado na parede da caverna próximo a entrada, ele estava em pé, seus barcos e suas pernas estavam cruzados, e sua cabeça estava pra olhando baixo, provavelmente pensando em algo.

Sentia as mãos de Sanji passearam com delicadeza em minha cabeça, fazendo um ótimo carinho com local, aperto nosso abraço, e suspiro alto, ainda estava exausta, lutar com o Zoro não é fácil, ainda mais agora que ele estava mais alto e bem mais forte que eu.

Luffy: Bem como a gente se resolveu tudo, e já está tudo bem, vamos indo - saímos da caverna e fomos recebidos por inúmeras palmas dos cidadãos daquela ilha, inclusive as palmas de Ace, que estava orgulhoso do seu irmão ter se tornado uma pessoa boa.

Ace: Vou ficar aqui ajudando o pessoal a reconstruir a vila - diz por seu irmão e depois o abraça.

Emi: Foi uma péssima hora que termos nos encontrado - me abraça - me perdoe, você está toda machucada - o sangue ainda estava em minha roupa, porém não sentia dor pois o Chopper havia enfaixado e limpado os ferimentos.

Kuina: Tudo bem, não foi sua culpa.

Naomi: Foi muito bom te vê Kuina, está uma linda moça

Akane: Continua a mesma de sempre - me abraçar e da um beijo em minha testa - quando estiver todo pronto aqui venha nos visitar

Kuina: Claro

GOMEN'NASAI | Roronoa ZoroWhere stories live. Discover now