➢ Capítulo Doze❜ ⛵ ˀ

72 13 10
                                    

❝Arrependimento não mata, o que nos dói é a certeza de que nossas vidas poderiam ter seguido um rumo diferente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Arrependimento não mata, o que nos dói é a certeza de que nossas vidas poderiam ter seguido um rumo diferente.❞






AGORA

As palavras mensionadas por Zoro vieram como facas afiadas em meu estômago, saber de toda a verdade instantaneamente naquele momento não me fez bem, saber que fui engada e que consequentemente seminha notoriedade enganei uma pessoa bastante importante pra mim, eu realmente não fazia ideia do que havia acontecido com o Zoro, e de fato, não entendo a dor que ele sentiu, mas também não acho certo a forma que ele me tratou, da mesma maneira que ele foi emganado eu também fui.

Ao decorrer da minha vida, aprendi que  aqueles a quem mais amamos, e aqueles que mais nos amam, são os que mais facilmente e com mais frequência feriremos, e os que com maior violência nos atingirão, mesmo não existindo intenção ou consciência disso.

lamentavelmente, aprendi isso por experiência própria, pois atualmente ainda me lembro das palavras reproduzidas pelo meu pai "tentarei te visitar algumas vezes" todo dia após os treinos diários esperava o Mihawk ou alguns dos funcionários irem até mim e falassem "seu pai está aqui" porém isso nunca aconteceu.

Quando uma pessoa que era importante para nós nos deixa, o nosso mundo desaba. Não há sentimento mais doloros do que aquele de sermos abandonados. Seja por um amigo, um amor ou alguém da família, o nosso coração fica em pedaços.

Na ocasião onde tudo começou, ele me disse que estava fazendo aquilo para o meu bem, mas tudo que senti foi a dor de ser abandonado por quem mais amava.

Eu esperei ele por muito tempo, mas uma hora cansei, naquele momento já sabia que ele não ia aparecer, fiquei extremamente triste quase não conseguia ir bem nos treinos, até que uma hora Mihawk percebeu, ele me ajudou um pouco nesse tempo, nesse período comecei a enxergar o que o Zoro havia visto dele, Mihawk não era aquele ser humano ruim e sem coração que não ligava para a vida das pessoas, pelo contrário, ele se importa, ele mostrava se importar comigo, é claro que tive momentos ruim com ele, como por exemplo que ele expulsou as mulheres que trabalhavam lá, pois elas levavam suas filhas para brincarem comigo, e desde então nunca mais as vi. Com tudo, tirando as partes ruins, em outros momentos estive com ele aos poucos ele ia se tornando um grande pai para mim.

Nami: Kuina!! - corre até mim desesperada - o que aquele idiota fez? - se agacha ao meu lado checando se possuia algum ferimento

Kuina: Ele só me falou algo que nunca achei que ouvia, ele não me machucou com as espadas - me levanto

Chopper: Tem certeza, você parece bem mal - me analisa - eu sou médico pode me falar

Kuina: Você tem um remédio para esquecer o passado? Ou alguma máquina do tempo, mesmo você não sendo cientista?

GOMEN'NASAI | Roronoa ZoroWhere stories live. Discover now