➢ Capítulo Vinte e Cinco ❜ ⛵ ˀ

73 7 4
                                    

❝ Não há mais nada que eu possa fazer, talvez o destino quisesse que fosse assim, ou talvez só seja apenas minha falta de sorte mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝ Não há mais nada que eu possa fazer, talvez o destino quisesse que fosse assim, ou talvez só seja apenas minha falta de sorte mesmo. ❞






AGORA

Chopper: Bem... Os ratos falaram que eram nesse caminho - todos estavam olhando ao redor, mas não havia nada era um beco sem saída

Nami: Acho que tem que quebrar essa parede - ela é diferente das outras - diz tocando nas paredes

Franky: Deixa comigo - ele se aproxima dando alguns socos e logo depois quebrando a parede - e mostrando atrás dele uma enorme biblioteca.

Usopp: Será que ninguém vai achar estranho esse barulho não? Com certeza vão vim atrás da gente.

Robin: Aqui tem uma barreira de som poderosa, ninguém pode ouvir, aparentemente a habilidade da Uta não chegou nesse lugar - ela entra na biblioteca e todos acompanham.

Nami: Todas essas coisas são registrados antigos?

Usopp: Nossa, mas tem tantos aqui, como vamos saber de qual precisamos?

Ouvimos algumas estátuas de pedras com olhos vermelhos brilhantes se movimentaram, eram três, com formas estranhas, que estavam ao lado de uma passagem, que começaram a jogar um laser que saiam de seus olhos para gente.

Zoro corre até elas, cortando em três pedaços a estátua que estava no meio, Sanji também corre dando chutes nas outras duas, porém começam a aparecer mais estátuas.

Nami: Vai Robin procura logo o livro.

Usopp: Robin, relaxa não vou deixar nada chegarem perto de você - diz do alto.

Saio de perto deles, procurando freneticamente por uma pista de onde está está esse livro, ela não pode achar primeiro que eu!

Robin: Acho que achei alguma coisa - diz olhando para o teto

Kuina: O que!? - olho na direção dela desesperada - como ela achou tão rápido? - percebo que ela está olhando para o teto e olho também, vendo que há algo escrito.

Robin: Usopp clareia o teto por gentileza - e assim ele fez, ele paga algo do seu bolso e acende com um fósforo e depois joga com seu estilingue clareando o teto.

Kuina: Não.... - me aproximo dela

Robin:  "As pessoas temem e também existam, diante de tote música, as pessoas se acorvadam e fogem..... - antes que ela pudesse ler me afasto rapidamente de todos ali, tento me concentrar para adquirir energia, me aproximo de uma estátua que estava quebrada levito ela e jogo contra um pilar que estava segurando o local, faço isso mais três vezes enquanto as pedras do local começava a cair.

Chopper: Essa não, o lugar vai comer a desmoronar.

Zoro: Quem foi o imbecil que exagerou no golpe em? - grita com raiva

GOMEN'NASAI | Roronoa ZoroWhere stories live. Discover now