𝒞𝒶𝓅í𝓉𝓊𝓁𝑜 𝒱𝐼𝐼𝐼

43 8 13
                                    

━━────༺༻────━─

As semanas passaram rapidamente, e junto delas começou a surgir boatos do tal interesse do barão pela Viscondessa Huntington. E aquelas fofocas estava acabando com ambas as famílias, o único que não se incomodava era Miles. Esteve evitando causar algum escândalo, e foi difícil evitar dessa vez e ele não podia fazer muita coisa, tinha que esperar as pessoas cansarem por conta próprias.

Carllota folheou o pequeno jornal de notícias e exclusivamente sobre fofocas de sua família e dos Huntington; aquilo só podia ser um pesadelo

—São apenas fofocas e boatos que a sociedade adora, mãe. Miles não fez nada de errado —Disse Melina. Ela estava sentada no sofá ao lado do seu irmão.

—Fez, é claro que fez. —Balançou o folheto na frente deles, especificamente em Miles— Se não tivesse se aproximado tanto da Viscondessa nada disso estaria acontecendo.

—Só foi uma dança. —Lembrou-a— Eu não a cortejei, não a beijei e não...

—Já entendemos! —Cobriu a boca do mais velho. Miles revirou os olhos e afastou sua mão para longe— Não precisamos de mais acréscimos, irmão.

—Salvá-la já foi o bastante. Não precisávamos de mais problemas. Roubert ainda está em recuperação e agora um escândalo desses, é inacreditável

—Miles pode reverter a situação, —Sugeriu, Melina. Tanto ele quanto Carllota focaram sua atenção na Marquesa— ele pode explicar para todos que a dança de ambos não teve nada demais e que foi tudo um mau entendido —Deu uma pausa, longa— Ou, pode decidir cortejá-la de verdade...

Ele se ergueu em um movimento rápido. Melina olhou para o lado vendo o lugar vazio, quando foi que ele saiu?

—Eu não tenho interesse em cortejá-la.

—Foi apenas uma sugestão

— Uma péssima sugestão. —Corrigiu-a.

Carllota franziu a testa

—Então, usaremos a explicação.

Ele se virou para Carllota; ela continuou

—Espero que esteja de acordo com essa sugestão, filho. É a única maneira de arrumar toda essa bagunça...

—Desmentir o ocorrido não depende apenas de mim. Preciso saber da opinião da Viscondessa.

—Então, espero que ambos entrem em um acordo o quanto antes.

Esse era o grande problema, entrar em um acordo com ela seria uma tarefa um pouco difícil. Mesmo que tentou evitar escândalo, não houve muitos resultados e agora precisava lidar com boatos, olhares e enfrentar a família Huntington.

══════⊹⊱≼≽⊰⊹══════

Emery Huntington

O dia começou com Ruth quase explodindo, ela amassou o folheto de fofoca e andou de um lado para o outro. Emery sabia do que se tratava, a propósito foi acordada aos gritos por razões motivos.

—Sabia, minha intuição de mãe jamais errou. —Declarou, irritada— Sabia que não deveria ter sido tão agradável com aquela família. Agora somos o alvo de fofocas.

—Mãe, são fofocas falsas

—Falsas ou não, somos alvos. —Desdobrou o folheto mais uma vez e procurou pela linha exata, pigarreou e começou a ler— "O baile tão amado de Londres foi um sucesso, e junto a ele sugiram muitos acontecimentos surpreendentes. Naquela noite, a grande maioria dos convidados presenciaram com unhas e dentes a interação entre o barão Kister e a Viscondessa Huntington, será que existe algum cortejo vindo da parte dele? Ou apenas aproveitou a oportunidade para tentar puxar um pouco de atenção da Viscondessa que tanto é chamada de 'exigente?"

ODIADA POR UM BARÃO || LIVRO II Where stories live. Discover now