Prólogo

672 77 85
                                    


- Ah... Harry..! - Louis gemeu, jogando a cabeça pra trás enquanto atingia seu ápice, seus olhos fechados com força enquanto sua boca se abria, sentindo o gozo de Harry preencher seu interior, a voz rouca gemendo baixo em seu ouvido.

Ele abriu os olhos azuis, sua respiração ainda ofegante. Deixou que seu corpo se recuperasse do recente orgasmo, enquanto os dois tinham a respiração descompassada e o coração acelerado. Quando finalmente se recuperou, ainda em silêncio, Louis retirou suas pernas de cima do homem, sentindo um vazio quando o membro que antes o preenchia escorregou para fora de si, o gozo escorrendo por suas pernas.

Harry o observava com os olhos verdes atentos, enquanto o menor buscava pelas suas roupas pelo chão do quarto de hotel, sem ao menos se limpar, vestindo-se com pressa.

- Nós não vamos mais fazer isso. - Louis disse, após estar completamente vestido, e Harry se apoiou em seus cotovelos na cama, um sorriso irritante em seu rosto.

- Você já disse isso uma vez.

- Sim, eu disse. E ainda assim você me procurou, e você me seduziu. - Louis apontou para o ex marido, seus olhos brilhantes com a fúria que ele sentia.

Não era a primeira vez que Louis se deixava levar pelo desejo por seu ex marido. Não era a primeira vez que ele se encontrava com Harry para que pudessem ter uma noite de sexo, e também não era a primeira vez que ele se arrependia.

Toda vez, era assim. Harry o procurava, Louis cedia, e depois se sentia um completo idiota, por estar transando com seu ex marido.

Harry riu brevemente, balançando a cabeça. - Eu te seduzi?

- Pare de me procurar, Harry! - Louis esbravejou, suas mãos voando em direção ao próprio rosto, enxugando as lágrimas que começavam a cair. - Me deixa em paz!

- Eu não consigo, Louis! - Harry deixou que sua voz se elevasse também, levantando-se da cama. - Acha que eu quero estar transando com meu ex marido? Acha que isso é o sonho da minha vida.

- É claro que não. - Tomlinson riu com escárnio, seus olhos magoados fitando o maior a sua frente. - Foi você quem acabou com o nosso casamento, sei que o sonho da sua vida não é estar comigo, você me deixou claro ao pedir o divórcio.

- Louis, não foi isso que eu quis dizer... - Sentiu seu coração se apertar, e esticou a mão tentando alcançar o ex marido, que negou com a cabeça, dando um passo pra trás.

- Fica longe de mim, Harry Styles. Não me procure, não me mande mensagens, não vá até a minha casa. - Louis exigiu, seu coração se despedaçando a cada palavra que ele falava. - Foi um erro. Isso tem sido um erro, não podemos transar como se estivesse tudo bem.

- Louis...

- O que você quer de mim? Partir o meu coração de novo? Quer que eu me apaixone novamente, pra que você possa me largar como a porra de um boneco? - Harry tentou se aproximar mais uma vez, mas Louis deu mais um passo pra trás, lágrimas grossas caindo por seu rosto. - Eu te odeio, Harry Styles! Odeio você, odeio! - Louis abriu a porta do quarto, saindo e a fechando com um baque, deixando Harry sozinho ali.

- E eu te amo, Louis Tomlinson...

-

Louis Tomlinson e Harry Styles se conheceram na faculdade. Os dois cursaram literatura juntos. Não demorou muito para os dois acabarem na cama, Harry tinha covinhas e músculos demais pra que Louis resistisse.

Não demorou também pra que aquele tesão todo se transformasse em algo a mais, porque Harry também era um homem doce e romântico, escrevia poemas para o outro e deixava em seu armário, lhe presenteava com flores, um verdadeiro cavalheiro, e assim Louis se apaixonou por ele.

Retorna-me | Larry StylinsonWhere stories live. Discover now