𝙿𝚛𝚎𝚕𝚞́𝚍𝚒𝚘

32 10 7
                                    

Não consigo precisar quando exatamente o mundo mergulhou na ruína ou como diabos isso aconteceu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não consigo precisar quando exatamente o mundo mergulhou na ruína ou como diabos isso aconteceu. Não foi nada parecido com os filmes, sabe? Não teve aqueles alertas vermelhos na TV, nem boletins de notícias frenéticos sobre algum vírus terrível varrendo o mundo. Não houve hospitais lotados ou ordens de quarentena. Não houve aviso algum. 

Em uma hora, eu estava meio que desejando que o mundo simplesmente se desfizesse de vez, e no minuto seguinte, ele fez exatamente isso.

Perdemos tudo. Família, amigos... Perdemos até nossa dignidade em algum lugar no meio dessa bagunça. Eu realmente não sei por que estou escrevendo. Talvez seja uma tentativa de não perder completamente a sanidade, ou talvez seja só uma forma de eternizar essas memórias malucas que eu ainda tenho. Embora, seja bem provável que ninguém esteja por aí para ler essas palavras, mas se você, por algum acaso, estiver lendo, saiba que estou torcendo para que você encontre comida suficiente para encher a barriga.

Aposto que você soltou um sorriso cínico aí, não é? Para desejar comida ao invés de sorte. Afinal, quem é que desejaria "boa sorte" nesse mundo insano? Parece que a sorte nos abandonou, amigo, e agora estamos presos bem no meio do inferno.

         𝙰𝚑! 𝚂𝚘́ 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊: 𝚗𝚊̃𝚘 𝚌𝚊𝚒𝚊 𝚗𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚟𝚎𝚛𝚜𝚊 𝚍𝚘𝚜 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚎𝚜. 𝙴𝚕𝚎𝚜 𝚗𝚊̃𝚘 𝚜𝚊̃𝚘 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚎𝚌𝚎𝚖.

𝚂𝚝𝚊𝚢 𝙰𝚕𝚒𝚟𝚎Where stories live. Discover now