Reino Tumalinas 04

2.3K 497 254
                                    

Depois que havia deixado Jungkook sozinho, Park foi diretamente para o Reino de Tumalinas, para resolver seus compromissos que tinha com o rei fada. Sorriu discretamente quando uma fada passou ao seu lado o olhando com malícia; contudo Jimin não tinha ido para aquele reino em busca de libertinagem.

— O que devo a sua visita, Park? — Seokjin perguntou com suas asas rosa brilhando e seu terno perfeitamente branco alinhando em seu corpo — Faz tempo que não vem em Tumalinas. As fadas e os lobos já estavam sentindo sua falta — falou sarcástico e Jimin soltou um riso frouxo enquanto gesticulava com a mão passando a caminhar ao lado de Jin.

— Me sinto descontente por ter os deixado triste — falou colocando a mão em seu peito e fazendo uma careta tristonha — É deprimente ver que vocês gostam de mim e só não querem me usar — falou melancólico e Jin bufou balançando seus cabelos.

— Quem disse que não queremos o usar? — perguntou com a sobrancelha arqueada — Você tem um corpo lindo. Uma beleza indiscutível. Você é perfeito Jimin; eu e Hoseok daríamos tudo para termos uma noite prazerosa com você feiticeiro — disse olhando para o Jimin de cima a baixo e se aproximou calmamente enquanto era encarado pelos olhos maliciosos de Park.

— Você está muito lascivo, rei — falou sentindo as mãos da fada em sua cintura — Eu só vim aqui para trazer mais safira — estalou os dedos fazendo uma caixa de madeira grande aparecer e Jin nem fez o esforço para conferir, porque confiava no feiticeiro — Cadê seu marido? — interrogou se afastou da fada e apenas deixou que ele o tocasse onde quisesse.

— Ele está bem atrás de você neste momento — sussurrou no ouvido do feiticeiro que curvou para o lado passando e encarar o lobo que vestia somente uma blusa branca de tecido fino deixando sua clavícula amostra e uma calça de couro marrom marcada em sua cintura e seus cabelos verdes estavam jogados para frente levemente bagunçados — Você está fedendo — falou para o marido que sorriu se aproximando e deixando um beijo nos lábios de sua fada e Jin suspirou baixo.

— O que estava fazendo minha bela fada? — perguntou com a voz calma olhando para o Jimin que havia se afastado e agora eles estavam na sala do castelo e o feiticeiro nem esperou para ir se sentar em umas das almofadas coloridas que estavam jogadas no chão, já que não tinha sofá normal — Tentando convencer o Park de fodemos juntos?

— Não seja tão direto! — Jin disse deixando um tapa no peito do lobo que riu baixo e Jimin revirou os olhos pegando o copo e enchendo de bebida — Não perdeu o costume?

— Estou vivendo a milênios de anos. Uma bebida não irá me matar. Aliás eu sou imortal, né?

— Todos temos fraqueza, senhor Park — Hoseok disse sério — Eu não posso ficar perto de qualquer coisa feito de prata, e minha fada morrer se encostar em ferro ou prata também. Mesmo a gente tendo poderes e sendo da realeza temos algo que nos fere — disse — E você Park? Já descobriu a sua franqueza? — perguntou encarando o feiticeiro que levou o copo ao seus lábios volumosos olhando para a janela com a expressão calma — Tenho certeza que sim. Não tem medo de morrer?

— Têm motivos que vale a pena morrer — respondeu ficando em silêncio e fada observou atentamente o Jimin.

Jin sabia que o Park não estava no seu normal. Ele estava distante, pensativo e parecia que algo perturbava sua mente. Se ele tivesse o poder de entrar na mente com certeza faria isso com a do Park. No entanto, poderia usar a manipulação ou ilusão.

— Nem pense nisso, Jin! — Jimin falou sem se virar — Pode tentar parar de descobrir o que estou pensando — disse se levantando e deixando o copo na mesa — Seus poderes de fada não funcionam comigo. Já deveria saber disso, certo?

Liberta-me Para Que Vivas °JikookWhere stories live. Discover now