Os três reinos juntos 07

3.3K 487 467
                                    

Em sua mão segurava um copo de whisky enquanto cantarolava olhando para a janela que caía a forte chuva densa, fazendo com que os galhos das árvores se balançar constantemente ao ponto de fazer algumas se quebrá-las

Semicerrou os olhos dando um gole de sua bebida, o que era a única coisa que se passava por seu estômago faminto que já implorava por uma comida decente, na qual o Jimin nem se importava em ingerir.

Semanas haviam passado e faltavam apenas dias para o casamento do Jungkook.

Estava tudo tão confuso.

Suspirou baixo e olhou para o copo com o líquido dentro, ergueu a cabeça encarando a janela novamente enquanto sentia a quentura de sua casa, o que não deixava-o sentir frio, pois estava somente de calça, deixando seu peitoral exposto onde tinha sua marca visível na costela.

Cansado.

Era isso que o feiticeiro sentia naquele momento.

O homem por qual estava interessado em poucos dias estaria casado com uma mulher linda e continuaria o seu reinado como deveria ser e não se envolver com um feiticeiro que estava fadado a ir para as profundezas e que era chamado de imundo pelo seu próprio povo.

Impossível.

Essa era a palavra certa para o relacionamento do feiticeiro com o rei de Ametista. Infelizmente Jimin sabia em seu ser que não era para o amor deles ir para frente; que a única solução que se via era de deixar o anjo livre e viver amargurado sem o amor daquele ingrato.

Franziu a testa quando escutou barulho de algo se movimentando e logo estranhou porque tinha colocado barreiras para que ninguém entrasse. A não ser o Jungkook. Esse sim, poderia entrar na hora e no momento que quisesse. Jimin sabia disso porque nem a sua magia seguraria ele ou machucaria. Sua magia, seu poder, jamais, sem chance alguma faria algo contra Jeon Jungkook.

Porque querendo ou não, sua magia reconhecia o rei de Ametista e sabia os sentimentos que o feiticeiro tinha por aquele anjo.

Repousou o copo na pequena mesa redonda de madeira que tinha na sala; gesticulou com a mão abrindo a porta sentindo o vento frio bater em seu rosto e franziu o cenho quando seus olhos bateram no Jungkook a sua frente.

— O que está fazendo? — perguntou qo Jeon que desceu do cavalo, suas vestes, assim como ele todo, estava todo molhado por causa da chuva.

— Eu preciso conversar com você — proferiu ficando próximo ao feiticeiro que olhou-o de cima a baixo percebendo que o mesmo estava vestido somente com uma calça preta e blusa larga por fora da calça deixando que ficasse colada em seu abdômen por estar molhada — Eu já sei de tudo — disparou — Sei sobre nós.

Jimin não esboçou reação, se manteve neutro, mas por dentro seu estômago se revirava e minha cabeça latejava.

— Não acho apropriado você ficar vindo nessa chuva. Não quero que me acusem de deixá-lo doente — disse desviando o olhar.

— Tu fala de mim, mas olhe para si? Está desnudo nessa friagem — acusou — Não pode me cobrar por andar embaixo da chuva. Não vai ser algumas gotas que iram me derrubar.

Semicerrou os olhos percebendo o modo que o Jungkook olhava para si. E seu rosto se esquentou ao se tocar que o anjo estava olhando para seu abdômen exposto.

Maldição!

— Não temos nada a conversar — disse se virando para voltar para dentro de casa, mas teve seu braço agarrado pelo Jungkook que o puxou para si fazendo o corpo do Park bater contra o seu; e instantaneamente envolvendo seus braços na cintura do mais baixo, enfiando seu rosto na curvatura do pescoço de Jimin, que estremeceu com aquele contato — Isso não está certo.

Liberta-me Para Que Vivas °JikookWhere stories live. Discover now