Perdoe-me, Jungkwan 06

2.8K 484 313
                                    

⚠️Abuso sexual, tortura e
mortes⚠️

Numa noite densa, tensa e fria. Jungkwan sentia o sangue quente escorrer entre a sua intimidade passando pelas suas coxas enquanto era acertado pelo membro do vampiro que abusava de seu corpo apertando maldosamente para machucar; fazendo com que as marcas de seus dedos ficassem na pele já pálida devido o esforço que estava fazendo e aguentando.

— P-por favor pare... eu não aguento mais — pediu com a voz falha e chorosa.

— Isso tudo é culpa do seu amado feiticeiro, seu caçador de penumbra — preferiu rindo — Não tem vergonha de se relacionar com um não? Não é bom ter outro caralho nessa sua entrada apertada? Acho que o feiticeiro não fazia um bom trabalho. Pois nem para te arrombar ele serviu — gargalhou enquanto o Jimin se debatia.

— Large ele! Deixe-o em paz! — preferiu com a voz falha — Seu problema é comigo! — gritou desesperadamente. Lágrimas rolavam pelos olhos verdes de Jungkwan.

— Meu problema passou a ser com ele quando matou um dos nossos! — gritou raivoso e Jungkwan deixou um grito alto de dor sair quando o corpo do vampiro pressionou em cima do seu expostamente nu enquanto sentia o membro do outro homem dentro de sua intimidade o machucando; e mesmo pedindo para parar pois não suportava tamanha dor ao ter outro homem lhe tocando sem sua permissão e ainda sabia que seu amado estava acorrentado assentindo tudo desesperadamente.

— Jimin... — o chamou com a voz baixa e cansada enquanto tudo ao seu redor ficava preto.

— M-me perdoe Jungkwan. Me perdoe, por favor — disse mordendo os lábios, virando o rosto para a outra direção porque não estava suportando tamanha dor vê-lo daquele jeito sem poder ao menos ajudar.

Horas depois Jungkwan já não tinha mais forças para chorar ou até mesmo gritar. Apenas suportava a dor da barra de ferro quente em seu corpo que tava mole sendo segurado por outros dois vampiros que sorriam ao ver o humano daquele jeito.

Os olhos verdes foram-se até ao Jimin que estava com o corpo caído para frente, suas pálpebras fechadas enquanto sentia o transfixar da agulha em sua pele onde era inserido pelo líquido venenoso de batracotoxina que se experienciou queimando por sua corrente sanguínea, onde ocorria lentamente por sua veia. Feiticeiro mordeu os lábios com a lágrima quente e sangrenta descendo pelos seus olhos quando sentiu a produção da toxina hiperexcitabilidade passando pelo nervoso muscular, se encaminhando para o tecido do seu coração que já começava bater freneticamente com apertos fortes parecendo que o esmagava pouco a pouco.

Jungkwan deixou lágrimas silenciosas rolar por face pálida praticamente sem vida; Jimin começou a tremer enquanto espumas brancas começavam saiam por sua boca, seus olhos se viraram ficando em branco durante o tempo que se debatia na cadeira fazendo seus pulsos se machucarem, fazendo com que se cortasse levemente. Jungkwan sabia que seu amado não havia morrido, pois o corpo dele voltou aos poucos depois de uma convulsão, passando a ficar paralisado.

Morte.

Jimin queria morrer. Desejava naquele instante que fosse um mero mortal para que sua alma fosse levada pelo Satanás o levando de volta para o inferno e assim poder cumprir sua sentença. Mas infelizmente seu desejo não poderia ser realizado. Já que além de feiticeiro, ainda tinha que ser filho dos próprios capetas comandantes da profundeza.

— Queremos fazer você sofrer um pouco mais, feiticeiro — disse o vampiro parando de torturar o Jungkwan — Qual será a dor de ver a pessoa que você ama sendo morta em sua frente?

Liberta-me Para Que Vivas °JikookTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang