Mata-me 09

2.3K 322 239
                                    

Sangue.

Mortes.

Lágrimas.

Guerras.

Jimin fechou seus olhos deixando-se cair assim que sua carga de poder chegou ao limite que poderia suportar, permitiu-se dobrar os joelhos no chão banhado de sangue e fogo enquanto o suor escorria pela sua face, pingando de encontro do solo. Ele puxava o ar que faltava em seus pulmões, um músculo de sua mandíbula contraiu-se, ele sentia-se amargamente triste e, simultaneamente, satisfeito ao ver que havia conseguido novamente salvar todos aqueles seres.

Contudo, estava sobrecarregado. Havia usado muita da sua magia, principalmente a de cura, para trazer as fadas e lobos de volta à vida após a morte que haviam se sacrificado na guerra ocasionada pelo Reino de Ametista.

Covardes. Eles não estavam dando tempo do Jimin arquitetar um plano para contra-atacar.

— Jimin? Você está bem? — Jin abaixou-se em direção ao feiticeiro, afastando os cabelos roxos da testa dele, este que apenas assentiu ainda recuperando o fôlego. — Não pode continuar usando seus poderes desse jeito! Você está ficando cansado — repreendeu e o feiticeiro o afastou, empurrando a mão do outro que estava sobre si, logo, ele levantou-se com o semblante sério. — Não estou te reconhecendo.

— Me solte! — exclamou antes de passar a caminhar novamente.

— Você não pode ir para longe, Jimin! — Hoseok falou ficando ao lado de Jin, que já havia desistido de fazer o feiticeiro descansar. — Você está querendo se matar? É suicídio ficar andando sozinho! Não sejas louco! Seus poderes estão ficando enfraquecendo e você não está descansando o suficiente desde que colocou na cabeça que quer vingança contra Lotário. O que ele lhe fez?!

— Basta! — disse fazendo uma parede de fogo reerguer-se envolta de si. — Nada pode me matar… Lembrem-se: sou imortal. Sinto-lhes dizer também sou herdeiro do inferno. Não tem com que preocupar-se.

— Você não pode pensar dessa forma, Jimin… Estamos preocupados. Você não repousou nem por um segundo desde que falou que iria contra o Reino de Ametista conosco — Hoseok disse segurando Jin, tinha os seus olhos fechados e suas asas estavam caídas.
Eles queriam paz. Queriam descansar. Não haviam feito nada à Ametista e Lotário.

— Não preocupem-se — disse com a voz baixa, desviou o seu olhar rapidamente de ambos. — Lotário não vai atacar hoje… Podem descansar. Eu só vou esfriar a mente.

Suas mãos passaram por seus fios roxos, de modo que os jogaram para trás, seus passos foram rápidos, não notando para onde tomava o seu rumo. Passou em meio às árvores adentrando na floresta, deu um longo suspiro antes de abrir um portal, mostrando o único lugar para o qual sabia que não teria nenhum anjo lá: a cachoeira.

Assim que chegou, não pensou duas vezes, jogou-se nas águas para que pudesse se limpar tanto fisicamente quanto mentalmente, se propôs a repousar nas pedras cobertas pela fina camada de musgo pela superfície, dando o conforto para o seu corpo ali, assim passou a olhar fixamente para o céu limpo acima da sua cabeça, o sol aqueceu a sua face, lhe trazendo a paz e conforto que tanto necessitava.

Ainda era difícil acostumar-se sem Jungkwan. Jimin sabia que nunca mais o teria. Estava superando a morte do seu amado. Todavia, o que dava raiva era o motivo que o levou: Lotário. Ele tirou o Jungkwan dos seus braços, lhe dando a pior morte possível de se ocorrer com qualquer ser. Por essa razão, na primeira oportunidade, mataria todos aqueles próximos a si e depois que Lotário visse todos que amam mortos na sua frente, o mataria tão dolorosamente quanto fez com o seu amor.  Naquela noite tão sombria em seus pensamentos, que devorava o seu âmago de forma alenta.

Liberta-me Para Que Vivas °JikookWhere stories live. Discover now