capitulo 77 - Pov. Carina

88 9 0
                                    

Eu sempre quis conhecer a Europa e minha esposa me faz a surpresa de me trazer para Portugal e estamos em Lisboa. Aqui é lindo, gostei de cada lugar que formos hoje, que irei guarda para sempre em minhas memórias. Tenho muita sorte de ter uma alfa tão amorosa que está disposta a deixar tudo de lado para atender minhas necessidades.

- amor- me sento encima de seus quadril- vamos ver filme?

- hum... qual?- diz olhando para meu seio que está coberto por um sutiã preto.

- não sei, porque você não escolhe- sua mão vai para minha cintura e eu sinto um aperto forte me pressionando contra seu membro- a-amor, você está me ouvindo?

- sim, estou- seus olhos vem de encontro ao meu e ela morde seu lábio inferior ficando extremamente sexy- mesmo que seja se concentrar com você sentada encima de mim- suas mãos descem para o interior da minha coxa onde eu sinto um tapa seguido de meu aperto fazendo meu centro pulsar e liberar minha lubrificação natural.

- a-amor- abaixo meu tronco e inicio um beijo intenso, minhas mãos vão para seu ombro onde eu cravo minhas unhas e começo a rebolar em seu colo sentindo seu membro endurecer.

- C-Carina- sua voz sai rouca, arrastada e abafada por causa do beijo.

Tiro seu top jogando no chão e meu sutiã ganha o mesmo destino abaixo meu tronco novamente e começo a beijar o pescoço de minha Alfa seguindo o caminho para seus seios onde eu dou uma mordida e começo a chupar enquanto o outro eu aperto com minha mão.

Desço mais chegando ao cós de sua cueca onde eu passo a língua e ela arqueia as costas puxo a roupa para baixo a tirando e jogando para o chão. Passo minha língua por toda a extensão de seu membro e me levanto.

- tira- digo suas mãos vem até minha calcinha ao qual ela tira. Pego seu membro me ajeito encima dela e levo ela até minha onde me penetra e eu sento com tudo arrancado gemidos meu e dele.

-rebola para mim- apoio minhas mãos ao seu peito e começo a rebolar encima dela fazendo um movimento lento.

Acelero os movimentos intercalando com reboladas e quicadas. O quarto estava coberto por barulhos de nossos corpos se chocando, nossos gemidos e rosnados de minha Alfa ao qual me fazia ficar ainda mais exitada.

Sinto meu orgasmo se formando dentro de mim, meu corpo começa a esquentar e meu ventre a fazer uma pressão as mãos de minha Alfa apertam minha cintura me auxiliando a não parar minhas pernas começam a tremer e gozamos juntas gemendo o nome uma da outra e quando seu nó se forma fazendo ela aumentar dentro de mim tenho outro orgasmo desabando encima dela e respirando fundo tentando puxar o ar que tinha me faltado.

- Eu te amo- ela diz abraçando minha cintura e beijando meu pescoço suado.

- Também te amo- me ajeito encima dela e tiro seu membro de dentro de mim quando ele diminui.

Levanto a cabeça e inicio um beijo calmo nela que logo intensifica e ali já sabíamos onde iria dar e pelo jeito a noite seria longa.

Minha Alfa (Marina)Where stories live. Discover now