Capitulo 82 - Pov. Maya

105 7 0
                                    

Hoje o dia na empresa foi corrido tive que assinar contratos, reuniões para participar, separar as papeladas e organizar os documentos nas pastas destinadas para cada um.

Chego em casa e está um silêncio provavelmente porque meus filhos estam dormindo mas minha esposa não está pois estou sentindo ela e sei que ainda está acorda. Subo para o quarto vendo que estava tudo apagado coloco a bolsa na poltrona e os braços de Carina me envolvem por trás.

- boa noite, raio de sol- diz sorrindo e beija minha bochecha.

- boa noite, Sun- coloco a mão encima das suas- porque não está dormindo?

- estava esperando pela minha esposa que claramente está cansada- diz beijando minha nuca e eu me viro para ela abraçando sua cintura.

- estou mesmo- selo nossos lábios e inicio um beijo cheio de saudades e carinho.

- preparei um banho para você- diz se afastando de mim- vai tomar banho e depois tem sushi para você comer, vou trazer para cá- vai até o abajur e acende.

- obrigado- digo para mesma que apenas sorrir e me dá um selinho.

Vou para o banheiro me despio e entro na banheira de água morna sentindo meu corpo relaxar imediatamente fecho os olho e apoio minha cabeça ali descansando. Estou exausta meu corpo inteiro pede cama mas um banho morninho também caiu muito bem.

- Ei, Maya- sinto a mão de minha esposa em meu rosto- acorda- sinto seus lábios nos meus.

- eu dormir?- ela concordo sorrindo e estende a toalha para mim- nem percebi.

- vou cuidar de você, como você cuida de mim- diz se aproximando mais- sai da água deve está gelada já.

- realmente está- digo saindo da banheira e ela começa a me secar.

- está cansada mesmo- diz beijando meu queixo.

- sim.

- pronto, peguei roupas íntimas para você está na cama- dou um selinho nela e saio do banheiro indo para o quarto visto o que minha esposa separou para mim e me sento comendo o sushi para que o trabalho dela não seja feito em vão.

Quando termino desço colocando as coisas sujas na maquina de lavar louça volto para meu quarto deito na cama me enfiando debaixo do endredom e minha morena logo se junta a mim me agarro em seu corpo e beijo sua nuca.

- te amo- digo sonolenta e sinto suas mão na minha.

- também te amo- essa é a única coisa que eu escuto antes de dormi.

Minha Alfa (Marina)Where stories live. Discover now