Pov. Maya

335 20 0
                                    

- meu amor o que acha de trabalhar comigo na empresa- pergunto a Carina que estava deitada em meu peito enquanto eu fazia carinho em seus cabelos.

- Ah, eu não sei- diz jogando a perna encima da minha fazendo círculos em meu abdômen.

- porque? Eu sei que fez administração, em uma das conversas com seu pai, ele me disse- ela olha para mim e morde meu queixo.

- Então meu pai anda me explanando- diz brincando e esconde a cabeça no meu pescoço- eu não sei por causa do Rick eu não quero pôr ele na creche ainda entende, talvez com dois aninhos mas agora não.

- na empresa tem creche onde os filhos dos funcionários ficam e os pais podem ir vê-los sempre que quiser- desço meus dedos por seus ombros nus e subo cara seu pescoço.

- Hum... acho que sim então- ela me olha e eu arqueio a sobrancelha- sim, eu trabalho com você- sorrio para mesma e inicio um beijo intenso com a mesma e ela sobe encima de mim deixando uma perna em cada lado de minha cintura.

- Sabia que você assim me deixa exitada- minhas mãos vão para sua bunda e aperto fazendo ela solta um gemido e se esfregar em meu membro semi-ereto.

- Deixo é?- pergunta dando um sorrisinho safado e esfrega os quadris no meu membro me fazendo gemer.

- o merda, você não está ajudando- ela rir e desce as mãos pelo meu abdômen indo até meu membro coberto pela calça e dá um aperto.- Carina- digo manhosa levantando meu quadril chocando com o dela.

- Droga- ela diz mordendo o meu lábio inferior com força e se esfrega com mais força seu quadril no meu.

- você tem que parar- digo firmando minhas mãos em seu quadril e pressionando soltando um gemido junto com o dela.

- eu quero você dentro de mim alfa- seguro seu queixo e início um beijo intenso.

Suas mãos vão para minha nuca onde ela crava suas unhas e as minhas para sua bunda onde dou um aperto forte, subo minhas mãos pelo seu corpo e juntamente sua blusa que eu tiro e jogo no chão, ela senta encima de mim e eu admiro seu corpo com o sutiã rendado branco, minhas mãos vão para seu rosto e descem parando em seus seios onde eu aperto com um pouco de força e ela se mexe encima de mim.

Carina tira a minha blusa logo começando a beijar meu pescoço onde dá mordidas e chupão onde eu tenho certeza que iria ficar a marca, seus olhos se conectam nos meus ficando loiro e seu cheiro fica mais forte. Me sento na cama e tiro seu sutiã dando o mesmo destino de sua blusa e começo a beija seu pescoço dando pequenas mordidas, descendo até seus seios onde mordo o bico e aperto com a outra mão.

- ai amor- diz e suas mãos vão para trás de minha cabeça onde ela força mais e começa a movimentar o quadril gemendo- para de me tortura e me fode.

- seu desejo é uma ordem- viro ela ficando por cima e tiro seu short junto com sua calcinha me aproximo mais dela e começo a beijar seu abdômen e coxas- eu vou te amar e te fazer se sentir especial- subo meu rosto para o seu e inicio um beijo cheio de desejo.

Ela agarra as pernas em minha cintura e suas mãos vão para o cós de minha calça onde ela desamarra e abaixa, ajudo ela a tirar junto com a cueca e jogo para o chão. Abaixo meu quadril sobre o seu e solto um gemido estrangulado quando minha glade se choca com seu clitóris.

- Vai logo- diz se agarrando em mim e gemendo meu nome de uma forma tão manhosa que quase me fez perde o controle e querer me afundar nela com força mas eu fui com cuidado e calma.

Logo começo a fazer movimentos lentos porém fundo e forte, seu gemido denúncia que ela queria mais então eu acelero meus movimentos tocando seu ponto g a fazendo gritar meu nome, olho dentro de seus olhos dourados e ali vejo apenas desejo, sua mão vem até minha nunca e me puxa para um beijo que de início já era intenso e duro, que durou pouco tempo antes do ar nos falta, jogo minha cabeça para trás e sinto meus espasmos chegando.

Minha Alfa (Marina)Onde histórias criam vida. Descubra agora