capitulo 8:Pov. Emma

338 29 0
                                    

Eu nunca pensei que gostaria tanto de uma pessoa que acabei de conhecer como eu gostei da Maya, ela faz mais do que deixar claro que é Alfa e ela que "manda", na verdade ela deixa bem claro que independente do que você é, merece respeito. Quando a família dela chegou, eu achei que não suportaria ela e nem os outros mas pelo ao contrário, eu gostei do jeito que ela tratou minha mãe e minha tia, em dois dias e ela já fez mais do que meu pai ou melhor genitor fez por mim.

Ver minha mãe sorrindo e se divertindo é o que eu mais quero já que ela estava vivendo para a gente e agora ela encontrou alguém que goste dela do jeito que ela é e ainda trata seus filhos muito bem. Em questão dela ir embora estou meio triste, não sei porque mas eu queria que ela ficasse mais porém ela tem que ir.

- Ei meu amor está distraída nem comeu seu cereal- mamãe diz se dividindo entre da mamadeira para Rick e lanchar.

- ah, estava pensando- digo dando um sorriso fraco.

- está triste?- nego com a cabeça e me levanto indo para fora encontrando Maya.

- Ei, Emma- ela estava colocando as malas no porta malas.

- iria embora sem se despedir?- pergunto me abaixando para pegar Benjamin que corria envolta os meus pés.

- óbvio, que não meu amor- diz se aproximando de mim e acaricia meu rosto- só estou arrumando as coisas e iria me despedir de vocês.

- quando você volta?- ela segura meu ombro e me abraça.

- não sei- faço bico e beijo os pelos do cachorrinho ao meu colo.

- Maya- escuto a voz do pai dela e ela se vira imediatamente.

- sim, papai- diz se aproximando dele como se ele fosse a única pessoa ali, eu nunca fiz isso para nenhum Alfa nem mesmo para meu tio e avô, não abaixo a cabeça para ninguém a não ser minha mãe.

- Vincenzo tem uma proposta para você- ela olha para meu avô que está de pé na varanda junto de minha mãe, avó, tia e tio.

- qual?- se aproxima das escadas mas não sobe.

- Eu queria perguntar se você pode ficar aqui mais alguns dias para treinar a Emma, ela é a única Alfa Lúpus Pura daqui e bom nenhum tem a energia que ela tem a não ser você- olho para meu avô e mamãe sorrindo.

- claro, sem problemas,se meu papai concordou e a Carina também, eu fico- ela se vira para mim e eu Concordo - então eu fico.

- certo, você pode ficar com a casa ao lado- vovô diz abrindo um sorriso e olho para minha mãe que também sorrir.

- só vou me despedir da minha família, ok?- assentimos e eu me sento na escada brincando com o cachorrinho e meu irmão senta ao meu lado.

- vamos brincar?- ele pergunta acariciando o pelo de Benajmin.

- vamos- me levanto e saio correndo com os dois atrás de mim porém o cachorrinho passa de mim.

Minha Alfa (Marina)Where stories live. Discover now