captitulo 31 -Pov. Carina

235 13 0
                                    

Estou terminando de pôr meu biquíni para ir a piscina com minha família, Maya está arrumando as crianças ou pelo menos estava até que eu sinto ela por perto e logo após seu corpo se chocando no meu.

- Minha Ômega é a pessoa mais gostosa do mundo- diz segurando minha cintura e apertando firme me fazendo suspirar.

- Amor- a olho pelo espelho e empino minha bunda contra seu membro a fazendo gemer.

- não me provoca Carina - diz subindo suas mãos pela minha barriga.

- E vai fazer o que?- ela me vira e logo sinto meu corpo se chocar na parede e seus lábios se chocarem contra o meu onde ela inicia um beijo intenso e eu retribuo em bom grato.

Levo minhas mãos a sua nuca logo puxando seus cabelos fortemente soltando um suspiro em sua boca o ato foi tão rápido que eu nem percebi quando ela tirou a parte debaixo do meu biquíni e começou a massagear meu clitóris.

Jogo a cabeça para trás fechados os olhos com a boca entre aberta por onde saia gemidos ao qual eu tentava controlar mas estava difícil com todas as sensações que ela estava me causando.

- M-Maya eu preciso de você dentro- ela para de me beijar tirando seu membro para fora de sua sunga e me penetra indo fundo atingindo meu ponto g- a-amor precisa ir rápido, as crianças sobem daqui a pouco perguntando porque a demora.

Em vez dela me responder a mesma me beijar e acelerar seus movimentos eu estava ficando com as pernas bambas então seguro seu ombro cravando minhas unhas ali e começo começo a movimentar meu quadril que parecia ter ganhado vida própria. Sinto um tapa em minha bunda seguido de um aperto e eu solto um gemido alto chegando a um orgasmo tão intenso que eu quase caio porém minha Alfa me firma contra a parede dando estocadas rápidas e eu me sinto ser preenchida por seus jatos quente apoio minha cabeça em seu ombro e respiro fundo quando seu nó se forma nos mantendo presas.

- e-eu estou sem forças na perna- digo ofegante.

Minha Alfa fica acariciando meus cabelos até seu nó se desfazer. Nos limpamos terminado de nos vestir e descemos para onde as crianças estavam, Maya coloca boías em luke e Rick indo para o lado de fora com as crianças vou logo depois com Emma me ajudando a colocar as coisas no bistro que tinha ali.

- a água está gelada?- Noah pergunta se afastando da borda.

- não, tem aquecedor- Maya responde- segura a mão de Rick para mim entrar- o mesmo faz o que a mãe pediu e segura.

Ela pula dentro da água afundando arrancando risadas de Rick que estava doido para ir na mãe dele.

- me dá ele- concordo pego Rick e entrego para ela que o coloca na água com cuidado segurando ele ficamos esperando uma reação que vem positiva.

- Ele gostou- digo sorrindo olhando ele bater na água.

- meu neném gostou da piscina foi?- Maya pergunta para o pequeno que se agitou mais.

- Gotou- continua batendo na água espirrando para tudo quanto é lado.

- vem Emma - minha filha pondera se deveria ir- você é grande e aqui é raso seu pé ainda irá ficar no chão.

Minha filha entra pela escada e anda segurando na borda até a mãe que mergulha segurando o nosso pequeno no alto e volta balançando a cabeça.

- mergulha- Emma nega com a cabeça- prende a respiração meu amor, eu estarei aqui para te salvar.

- ok- ela segura na borda e mergulha mas logo volta balançando a cabeça e passando a mão no rosto.

- vem filho- ele nega com a cabeça correndo para trás de mim e agarrando minha cintura- filha segura ele, a boia o mantém boiando é só segurar ele para não sair nadando para o fundo.

Minha filha concorda segurando a cintura dos pequenos, minha loira sai da água vindo até nossa direção, Noah ao perceber isso sai correndo para dentro de casa mas o Alfa é rápida e consegue segurando ele no colo.

- mamãe me ajuda ela vai me matar, socorroooooo- diz se debatendo em seu colo nos fazendo rir.

Ela pula na água com ele que solta um grito no processo.

- acho que a mommy o matou- Emma diz rindo quando os dois voltam para a superfície.

- ela tentou me afogar vocês viram né?- diz fazendo drama- Uau eu não afundo.

- a boia te mantém boiando meu amor- diz sorrindo para ele- amor vem. Concordo e pulo na piscina mergulhando e volto para superfície

- até meu pequeno está na piscina é?- digo liberando a irmã da operação babá.

- vem Emma - Maya a chama segurando sua mão a levando pro fundo- vou te ensinar a nadar, confia em mim?

- confio- ela sorri para mãe.

Fico brincando com Rick enquanto Maya estava ensinando os mais velhos a nadarem, era lindo de se ver os três juntos, eu gostava de observar eles fazendo tudo juntos. Ficamos na piscina por um bom tempo até que entramos tomamos banho, comermos e dormimos todos juntos na nossa cama.

Minha Alfa (Marina)Onde histórias criam vida. Descubra agora