Capitulo 78 - Pov. Carina

83 8 0
                                    

Minha lua de mel durou 5 dias e foi muito bom, conheci lugares onde eu sempre quis ir, aprendi coisas novas e o melhor que fiz tudo isso com minha Alfa ao meu lado. Foram dias de pura risadas e alegria .

A inauguração da minha empresa foi um evento de estouro, que com ajuda da minha família eu conseguir realizar meu sonho. Coloquei o nome da empresa de Delucca Enterprise, minha irmã será minha CFO, o Travis ficou de me ajuda no que for preciso e eu chamei Vic para trabalhar comigo ao qual ela aceitou de muito bom grato.

Estamos no meio dos preparativos para a ceia de Natal que faremos na nossa casa onde todos os nossos amigos iram se juntar a gente. Esse é o primeiro Natal ao qual eu e as crianças vamos passar com a casa cheia de pessoas que nos ama e respeita acima de tudo.

- Estou muito animada para esse natal- Mer diz sorrindo. Ela está me ajudando na decoração enquanto Lena e Katherine estam na cozinha e não deixaram ninguém chegar perto.

- Eu também, será que o papai vem?- pergunto a ela ajudando a montar a árvore.

- não sei mas deveria- assinto e olho para Rick e Josh brincando com Clarke que está em seu bebê conforto- eles amam ela.

- acho lindo, eles gostam dela- ela diz sorrindo apaixonada- Clarke está cada vez mais parecida com a Maya.

- realmente- digo rindo.

As nossas alfas foram para o mercado comprar as coisas que faltavam, Vic e Travis ficaram encarregados dos presentes e Teddy chega daqui a pouco para nos ajudar. O resto dos outros chegaram mais tarde.

- mãe precisa de ajuda- as crianças aparecem ao nosso lado.

- claro, que tal montarmos a árvore juntos?- eles assintem freneticamente- então, vocês ajudam a tia de vocês enquanto eu dou algo para os menores comerem.

- simmmm- me levanto indo até os pequenos que agora estam vendo patrulha canina.

- ei amores, que tal comermos agora em- Clarke se agita ao ouvir minha voz e eu a pego- oi coisa gostosa da mamãe- cheiro o pescoço dela e sorrio- vem meninos- vou para cozinha

- Quer alguma coisa?- Katherine pergunta se aproximando e secando as mãos.

- lanche deles- a mais velha coloca meu filho em sua cadeirinha e Josh na da Clarke ao qual ela ainda não usa então sempre que ele está aqui fica para ele.
- Eu faço- diz dando beijo na testa das crianças.

- Eu ajudo- minha sogra diz e eu sento na cadeira.

- como estamos com as comidas?

- faltam as meninas voltarem, aposto que encheram Melissa de doces- Lena diz bufando fazendo eu e Katherine rimos porque é bem a cara delas fazerem isso mesmo.

- aqui está os lanches dos meus amores- diz colocando as coisas das crianças na frente deles- comem tudo ok?- minha sogra coloca o nesquik de morango de caixinha já furado na frente deles e me entrega um.

-você precisa comer, está amamentando e não come direto-diz voltando para a pia.

- desculpa- digo fazendo bico e coloco um seio meu na boca de minha filha enquanto eu bebo meu nesquik.

- Eles precisam dormi um pouco- Katherine diz se virando para mim se apoiando na pia- senão eles ficaram cansado.

- vou fazer eles dormirem- acaricio o cabelo de Clarke e sorrio- Caramelo já está no último ronco.

- ela só dorme- minha sogra diz rindo e se senta no balcão.

- vocês fizeram dois tipos de lanches para eles- digo olhando para o pratinho das crianças.

- os dois tem gostos diferente- Lena diz e se aproxima para ajudar os pequenos a terminarem de comer- Josh não gosta de comer pão então eu fiz outra coisa no lugar disso- sorrio pela compreensão da mesma que era linda com os netos.

- vocês são vós incríveis- digo sorrindo- mães também.

- a gente tenta- sorrio e ficamos conversando até as crianças terminarem.

Quando os pequenos terminaram subo com eles, lavo suas boquinhas e coloco os três para dormirem um do lado outro com a Clarke no meio dos dois ao qual eles passam o bracinho por cima dela e dormem cubro eles e desço para ajudar.

- amor- digo e pulo no colo de minha Alfa que me segura rapidamente.

- oi vida- diz e nos beijamos.

- a felicidade da mulher- olho para Teddy e sorrio logo descendo do colo da minha esposa.

- coloca ela para dormi no quarto da Clarke - digo beijando a testa da minha afilhada e abraço minha comadre- Ei Vic - digo e ela acena com a cabeça sorrindo.

- os presentes já estam embrulhados só temos que colocar envolta da árvore- Alex diz e eu abraço meu melhor amigo.

- Carinaaaaaaa - Melissa diz assim que me ver e pula em meu colo- senti saudades- rio do drama da mesma já que a gente tinha se visto antes dela sair.

- Meeel- encho seu rostinho de beijos ouvindo suas gargalhadas.

- É muito amor pela cunhada- Kara diz rindo e me abraça com cuidado pois a pequena ainda estava em meus braços- oi nora.

- oi sogra- sorrio e coloco Melissa no chão e ela vai para cozinha correndo atrás da Lena.

- vamos voltar ao trabalho- digo roubando beijo da minha mulher e sento ao lado de minha irmã e empurro minha cunhada que estava agarrada na cintura de Mer.

- você é bruta em- diz rindo se levantando e eu mostro a língua para ela.

- Fica agarrando minha irmã euhein- faço bico fazendo os outros rirem.

- você também agarra a minha- mostro a língua para ela novamente e a mesma mostra para mim.

- ok, crianças chega- Mel diz rindo e vai ver se as Ômegas na cozinha precisam de ajuda.

A arrumação da decoração está sendo incrivelmente divertido, as crianças estam rindo de tudo e minha cunhada tirou o dia para implicar com tudo tirando do sério até a noiva dela que quase bateu nela o que nos arrancou pelas risadas. Minha mulher estava bastante carente já que toda hora estava me abraçando e beijando o que eu estava achando adorável.

Minha Alfa (Marina)Onde histórias criam vida. Descubra agora