Um livro?

2.2K 64 12
                                    

Era mais um dia normal para Hefesto no monte Olímpo, ele estava comparecendo a mais uma das muitas reuniões do Olímpo, que em sua maioria eram estúpidas e sem sentido, já que a maioria eram sobre Hera gritando com Zeus sobre mais um de seus muitos casos fora do Casamento.

Ele mexeu distraidamente em mais um de seus projetos sem se importar com essa reunião, mas ocasionalmente ele olhava para os outros deuses presentes ali, vendo como Dionísio dormia, Hermes estava distraído com um Ninfa, Apolo e Artemis discutiam quem era o mais velho, Athena lia um livro, Hades estava esfregando a testa se frustração, Poseidon estava rindo de Zeus e Ares e Afrodite estavam flertando como sempre.

Ele suspirou tristemente no final, não era mais segredo que sua esposa o traia com seu irmão Ares, nem adiantaria ele reclamar que nada mudaria pra ele, Hera jamais permitiria que ele se divorciasse de Afrodite por seu orgulho como Deusa do Casamento, então ele foi forçado a permanecer do jeito que estava. Infelizmente.

Zeus: Já basta disso mulher! Está reunião esta acabada e ponto final! - ele declarou e se retirou do local sendo sequido por sua esposa que não parava de reclamar com ele.

Suspirando de alívio, ele olhou para o pequeno objeto em suas mãos que era um pássaro metálico que ele estava construindo e só restavam os toques finais.

Ele se levantou lentamente de seu trono na sala de reuniões, devido a sua perna aleijada ele não consequia se mover muito bem, tento problemas para se sentar ou mesmo se levantar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele se levantou lentamente de seu trono na sala de reuniões, devido a sua perna aleijada ele não consequia se mover muito bem, tento problemas para se sentar ou mesmo se levantar. Já de pé, ele apenas começou a caminhar mancando para a saída da sala de Reuniões, onde por consequência passou por Afrodite e por Ares.

Ao ver Hefesto passando por eles, Ares abriu um sorriso e decidiu provocar o Deus Ferreiro, passando os braços à redor da cintura de Afrodite e a puxando para um beijo repleto de luxúria que foi correspondido pela Deusa.

Ares: Ei Dite, o que você acha de irmos ao meu meu templo e passarmos a tarde inteira na cama? - ele perguntou para a Deusa do Amor.

Afrodite: Alguém parece animado não? - Ela disse e pois a mão perto da virilha do Deus da guerra.

Não querendo vê-los por nem mais um segundo, Hefesto apenas sequiu seu caminho sem olhar para trás, por que se olhasse ele veria o olhar de deboche que Ares tinha em seu rosto.

Enquanto fazia seu caminho direto para seu templo, ele foi visto por vários deuses menores em seu caminho e foi zombando por todos ele, todos riam pelas suas costas e zombavam de sua aparência e por seu jeito manco, mas ele decidiu ignorar isso tudo e ir direto para seu templo sem paradas.

Hefesto / Apenas mais um dia / - Ele pensou triste e desanimado com tudo isso, esse era seu infeliz cotidiano né monte Olímpo, não importa quanto tempo passe.

Distraído com seus pensamentos, ele não viu Athena vindo em sua direção com muita pressa aparentemente, nenhum dos dois prestou atenção quando ambos colidiram um com o outro e Athena deixou os livros que carregava caírem no chão.

A Grande Mudança do Deus da Forja.Where stories live. Discover now