A Gorgona

1.8K 78 11
                                    

Uma semana se passou desde o Combate entre Hefesto e os demais Deuses do Olímpo, as consequências desse combate ficaram bem claras quando as notícias viajaram por toda parte.

Não havia uma única alma viva no Olímpo que não soubesse da luta que ocorreu, todos foram informados dos ferimentos e do estado dos deuses que confrontaram o Deus Ferreiro, a Deusa Athena não foi tão machucada, pena que não seja o mesmo para Ares.

Ares ainda estava inconsciente, desacordado devido ao último golpe do martelo que hefesto que o lançou para colidir com alguns pilares e ser enterrado em escombros. Apolo, que tratou todos os feridos, disse que muitos ossos de Ares foram quebrados. Isso obviamente surpreendeu todos, saber que o Deus da Guerra foi deixado em estado crítico e inconsciente os deixou incrédulos.

Mas! Haviam duas notícias que foram as mais chocantes de todas para eles, sendo a primeira o fato de Hefesto ter confrontado e acertado o Rei e a Rainha do Olimpo com seu martelo.

Pelo o que Apolo e Hestia falaram, Hera teve seu pulso esquerdo esmagado juntamente com o seu braço sendo quebrado, além de levar um poderoso golpe do martelo de Hefesto na lateral de seu corpo que quebrou muitas das suas costelas.

Quanto a Zeus, O Rei do Olímpo teve ferimentos graves em seu braço e ombro direito, resultado do impacto de seu Raio Mestre e do Martelo de Hefesto, mas foram os vários ferimentos em seu braço nada realmente preocupante.

Agora, a notícia mais chocante de todas! O anúncio de Hefesto sobre seu divórcio com Afrodite!

Essa notícia pegou todos de surpresa, eles nunca imaginariam que isso fosse possível. Claro, a Deusa do Amor traiu o Ferreiro com muitas pessoas, mas eles nunca imaginariam que ele iria chegar no seu limite e iria se divorciar dela.

Essa batalha abalou o Olímpo e foi prelúdio para muitos mais problemas no futuro.

( Atualmente )

Na frente do templo de Hefesto, estava reunido um grande exército de soldados, todos esses que eram do exército de Ares.

General: Vamos homens! Vamos punir esse Deus miseravel pelo que fez ao nosso Senhor! - disse o general para os soldados que gritaram em resposta e empolgação para o ataque.

Eles se reuniram ali para confrontar Hefesto pelo que ele fez ao seu senhor, eles pretendiam punir o Deus da Forja por seus "crimes"

Porém, os gritos de Guerra dos soldados foram interrompidos pelo barulho de portas sendo abertas, com o som de passos se aproximando logo em sequida.

Eles então viram do que se tratava, sendo 10 seres que mais pareciam uma espécie de máquina, tento 4 metros de altura aparentemente, todos com seus corpos dourados e o interior vermelho pelo calor.

Os soldados de Ares assumiram posição de batalha ao ver os estranhos seres, que aparentemente eram feitos de Ouro puro!, mas não parou aí, as criaturas logo tiraram de seus braços direitos uma Lâmina enquanto olhavam fixamente para o exército a su...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os soldados de Ares assumiram posição de batalha ao ver os estranhos seres, que aparentemente eram feitos de Ouro puro!, mas não parou aí, as criaturas logo tiraram de seus braços direitos uma Lâmina enquanto olhavam fixamente para o exército a sua frente.

A Grande Mudança do Deus da Forja.Where stories live. Discover now