Velhos amigos.....

1.8K 83 73
                                    

Assim que a Gorgona fechou a porta na cara dos outros Olímpicos, alguns que ficaram assustados ao ver a aura Tenebrosa que ele emanava de seu corpo ( Apolo, Dionísio, Hermes e Ares ), enquanto os outros apenas observavam com olhos analíticos o desenrolar das coisas.

Inclusive, alguns deles tinham pensamentos sobre essa situação toda.

Zeus / Como ela conseguiu tamanho poder para se equiparar a Poseidon, Hades e Eu? E tão rápido? / - eram os pensamentos Rei do Olímpo ao se lembrar do que aconteceu na última reunião antes deste encontro entre Deuses.

Athena / Hefesto definitivamente sabe como medusa mudou sua aparecia e aumentou seu poder, a questão é como fazê-lo fazê-lo falar? / - Perguntou-se a Deusa da Sabedoria olhando para a porta do quarto do Ferreiro.

Poseidon / Isso é interessante, talvez eu vá até medusa para termos mais uma noite juntos / - Pensou o rei dos Mares com imensa Luxúria ao ver os grandes seios que a Gorgona tinha, esses que superavam e muito os de sua irmã Demeter.

Mas fora os pensamentos deles, a Deusa do Amor Afrodite, essa que ainda estava no chão enquanto olhava para a porta do quarto onde seu marido está com a Gorgona, derrepente ela se levantou e tentou bater na porta novamente. Mas isso só resultou em ela ser lançada voando por um pulso de energia sombria e colidir com uma das colunas de madeira do alojamento deles.

Afrodite: O que foi isso?! - Ela perguntou chateada por ter sido lançada voando pela maldita porta do quarto que deveria ser seu e de Hefesto.

Mas logo todos viram o motivo pelo qual ela foi lançada voando, vários símbolos mágicos de cor roxa tomaram conta da porta, indicando que muitas magias e feitiços foram postos para impedir que alguém entrasse no quarto. Tomada pela sua curiosidade, a Deusa da Sabedoria decidiu se aproximar e ver mais de perto a porta e os símbolos.

Athena: Entendo, e una junção de várias magias, feitiços e maldições, todos com o propósito de nos impedir de ouvir o que acontece lá dentro e muito menos eles ouvirem o que fazemos aqui fora, impedir a porta de ser aberta por esse lado e caso alguém tente, é repelido por uma poderosa Maldição - Disse a Deusa da Sabedoria para todos os outros, mas ela franziu a testa sabendo que foi Medusa quem pois tudo isso nessa porta.

Coisa que não agradou a Deusa, ela não gostou que Medusa fosse tão versátil nessas áreas e muito menos nas maldições, ela sentiu um leve pontada em seu orgulho por isso.

Zeus: E tem como desfazer? - Perguntou o Rei do Olímpo para sua filha, essa que se virou para ele e balançou a cabeça.

Athena: A menos que tivéssemos Hecate aqui conosco, duvido muito que consigamos fazer qualquer coisa para remover todo que foi imposto a porta - ela disse com certo receio e raiva, já para uma Deusa da Sabedoria disser que não pode fazer algo assim era vergonhoso.

Afrodite: E o que faremos?! Deixar a Maldita Gorgona com meu marido no mesmo quarto?!! - Foi a pergunta da Deusa do Amor que estava com muita raiva da Gorgona.

Os outros deuses Olimpíanos olharam para Afrodite com uma sobrancelha levantada, se questionando o porque a Deusa do Amor estava tão incomodada com Hefesto estar com Medusa.

Demeter: Você sabe como está soando Hipócrita agora? Durante anos você falou o quanto odiava estar com Hefesto, sempre o deixou de lado e foi junto com um de seus muitos amantes, então por que agora você se importa com dele estar com outra pessoa? - Foi o questionamento da Deusa da Agricultura para a Deusa do Amor, essa que rangeu os dentes para ela.

Afrodite ficou irritada com os comentários de Demeter, ela era a Deusa do Amor e da Luxúria, todos os homens se curvavam a sua vontade! Hefesto deveria continuar sendo seu escravo do amor e cumprir todas as suas exigências! Não virar as costas para ela e ir com a Maldita vadia das cobras.

A Grande Mudança do Deus da Forja.Onde histórias criam vida. Descubra agora