Não vale a pena.....

1.5K 80 68
                                    

Um grande barulho começou no estádio, com várias Divindades gritando de emoção pela apresentação e entrada do Deus Ferreiro, coisa que o vez olhar ao redor do Lugar antes de focar em Brok.

Hefesto( PSM ): Isso que eu chama de entrada - pensou o deus da Forja a respeito da entrada que Brok planejou para ele, olhando para o lugar de onde o anão o apresentou.

Mas então sua atenção se voltou para seu oponente, ele olhou para o Deus Hindu, esse que o via com uma expressão presunçosa e arrogante da parte do Deus, coisa que não agradou o Deus Ferreiro.

Ganesha: Devo dizer que foi uma boa entrada, mas ainda muito presunçoso não? - ele perguntou olhando para o Deus Ferreiro com arrogância - Além disso, único Deus? Você é muito arrogante para um reles Ferreiro - Terminou o Deus Hindu arrogantemente para o Ferreiro.

Hefesto não o respondeu, ele apenas o viu com um rosto inexpressivo para o Deus a sua frente, vendo-o sorrir com arrogância enquanto o olhava como seu superior. Pirralho prepotente.

Hefesto: Eu sou muito arrogante você diz? Pelo contrário, falo apenas a verdade, pois comparado a grande maioria dos deuses presentes nesse lugar, sou superior a todos eles - Disse o Deus Ferreiro, indiferença constantemente presente em sua voz enquanto falava.

Obviamente, suas palavras desagradaram não só Ganesha, mas também de muitos outros deuses presentes nas arquibancadas, alguns que inclusive começaram a vaiar o Deus Ferreiro.

Ganesha: Você é muito arrogante para um Ferreiro - Disse o deus da fortuna com um pouco de raiva na sua voz.

Hefesto: Não é arrogância Ganesha, não é minha culpa que lhes dói quando eu falo a verdade que vocês tanto tentam negar - Disse o Ferreiro olhando para Ganesha com indiferença, o que irritou o Deus Hindu.

Mas antes que ele pudesse responder o Ferreiro, veio novamente a voz de Heimdall para iniciar o torneio.

Heimdall: Pois, agora que ambos os lutadores estão presentes, que se inicie a segunda rodada do Torneio entre panteões! - Disse o deus Nórdico para todos na Arena, recebendo vários gritos de euforia deles.

Imediatamente após Heimdall anunciar oficialmente o começo da luta, Ganesha convocou suas armas e iniciou seu ataque contra o Deus Ferreiro, invocando uma espada dourada para usar junto de seu Machado para lutar contra o Ferreiro.

Rapidamente, Ganesha desferiu um golpe contra o Deus Ferreiro com sua espada, mas Hefesto desvio ao dar um passo para o lado. Porém, prevendo esse movimento ele usou seu outro braço esquerdo para desferir um soco no Ferreiro, o que não funcionou novamente.

Hefesto deu um pulo para trás para esquivar do ataque do Deus Hindu, ficando a poucos passos afastado dele. Mas Ganesha não deixaria assim, ele pois seu poder divino em sua espada divina e enviou um corte de poder divino na direção de Hefesto.

O ataque foi rapidamente em direção ao Deus Ferreiro, mas ele rapidamente consequiu desviar, do ataque, esse que passou direto por ele e colidiu com a parede da Arena. Não parando por ai, Ganesha ainda investiu contra ele brandindo suas armas contra o Deus Ferreiro.

O Deus Hindu desferiu diversos ataques contra o Ferreiro, utilizando suas tanto suas duas armas quando seus punhos, tentando acertar o Ferreiro de toda forma, mas Hefesto foi capaz de se esquivar perfeitamente de todos os ataques. Já Ganesha, frustrado erqueu seu Machado e o imbuíu com uma grande quantidade de seu poder Divino.

Ganesha: Sinta o poder do meu Machado Divino e desapareça Ferreiro! - Disse o deus Hindu, um grande poder sendo sentido pulsado pelo seu Machado.

O Deus Hindu enrai derrubou seu Machado contra o Deus Ferreiro em grande velocidade, gerando uma explosão e erguendo uma grande cortina de fumaça que cobriu os dois Deuses.

A Grande Mudança do Deus da Forja.जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें