O Poder da Forja

1.6K 68 9
                                    

Durante muitos anos, Ares batia em Hefesto, sempre que ele se sentia extressado e ou entediado ele ia e espancava Hefesto, como se fosse um passatempo maravilhoso para ele.

Mas por que Hefesto não se defende? O Deus da Forja não podia, ele ele se defendesse dos golpes de Ares, ele deixaria de usar apenas os Punhos e as Pernas para usar suas armas. Ele escolheu a opção menos dolorosa e preferiu apenas receber os golpes de Ares.

Porém, uma vez ele tentou resolver esse problema, Usando a lei imposta por Zeus no Olímpo, a lei que proibia que um um Deus ferisse outro no Olímpo, ele então foi até o templo do Rei e da Rainha do Olímpo para falar com eles sobre Ares e esperava que eles fizessem algo a respeito dele, infelizmente, não foi isso que aconteceu.

Assim que ele apareceu diante de Zeus e Hera, ele humildemente explicou a eles o motivo de sua visita, contando como Ares o estava espancando nos últimos dias só por que podia, ele pediu que a Lei dos deuses fosse aplicada sobre Ares e fazê-lo parar.

A resposta deles para isso? Zeus apenas o acertou com um raio no peito que o derrubou no chão, antes de se virar e sair enquanto zombava dele, Hefesto até tentou chamar a atenção do Rei novamente mas, ele foi detido por uma aura roxa que era obra do poder da Rainha Hera, ele tentou pronunciar uma palavra, mas ela pisou em suas costas com seu salto que o perfurou.

Hera: Sua Abominação miseravel!, Você não e nada mais que um inútil cuja a única utilidade é a sua abilidade de Forja!, Você não é nada mãos que um servo que deve servir aos Deuses do Olímpo!, Se Ares achou uma nova Utilidade para você, apenas aceite e tenha um bom desempenho - ela disse com total desgosto para Hefesto antes de se virar e sair dali. Deixando-o para trás sozinho com suas lágrimas.

Após esse dia, as surras de Ares para o Deus Ferreiro apenas pioraram, além disso, Hera ameaçou Hefesto para ele Jurar pelo Rio Estige que jamais iria dizer a ninguém sobre isso, sem escolha, Hefesto teve que atender suas demandas sem poder recusar.

E assim foram muitos anos de Abusos e Insultos que Hefesto foi Obrigado a sofrer pelas mãos de todos os Deuses, Ninfas e outros seres do mundo Grego.

Porém, em breve todos os Olimpíanos iriam conhecer algo chamado Karma, e que ele sempre vem cobrar sua dívida.

( Atualmente )

Voltando para a Oficina de Hefesto no momento que Ares agarrou a gola de sua camisa, os quatro Deuses se olhavam com muita hostilidade um para o outro, antes que o Ferreiro falasse.

Hefeste: Tire suas mãos de mim Ares - disse Hefesto enquanto olhava mortalmente serio para o Deus da Guerra.

Ares: Ou o que Hefesto?! O que você fará seu Maldito?! Eu sou a porra do Deus da Guerra! Se eu quiser eu vou por minhas mãos em você! Se eu quiser eu irei bater em você! - ele disse e usou sua espada para bater com a ponta do cabo na lateral da cabeça de Hefesto com força - Viu só? E o que você fará sobre isso Aleijado?! - ele perguntou com grande zombaria em suas palavras.

Porém, após esse golpe de Ares, a temperatura na sala aumentou drasticamente e logo, Hefesto, que estava com seu rosto inclinado devido ao golpe anterior de Ares, se virou lentamente devolta para o Deus da Guerra, mas a expressão em seu rosto claramente não passou um bom sinal para nenhum deles.

Porém, após esse golpe de Ares, a temperatura na sala aumentou drasticamente e logo, Hefesto, que estava com seu rosto inclinado devido ao golpe anterior de Ares, se virou lentamente devolta para o Deus da Guerra, mas a expressão em seu rosto clar...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
A Grande Mudança do Deus da Forja.Where stories live. Discover now