002 || 𝙃𝙤𝙨𝙥𝙞𝙩𝙖𝙡

1.7K 153 60
                                    

•𝐈𝐕𝐘 𝐎'𝐁𝐑𝐈𝐄𝐍•

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

•𝐈𝐕𝐘 𝐎'𝐁𝐑𝐈𝐄𝐍•

Acordei com a luz do sol no meu rosto, tinha esquecido de fechar as cortinas. Minha casa é bem simples comparada a minha antiga mansão, mas é confortável e na mansão eu não morava sozinha. Tinha diversos empregados e Edward.

Me levanto, indo em direção ao banheiro. Escovo os dentes e tomo um banho gelado. Sai do banho só de toalha, indo para o quarto escolher a roupa.

Pego uma calça justa preta e uma regata branca, coloco um casaco vermelho e uma bota vermelha para combinar. Volto para o banheiro, passando hidratante, e uma hidratante labial.

Amanhã é o meu primeiro dia na escola, então resolvi passear pela cidade. Sou vizinha do oficial que estava no alojamento ontem, seu nome tinha alguma coisa e depois Swan.

Vou para cozinha pegando uma maça, e sai de casa. Não vou passear de carro, ir a pé é melhor, exercita as pernas. Mas não é tão bom para meu machucado no abdômen.

Eu já tive várias profissões, e em uma delas, fui policial. Não faz tanto tempo que sai da profissão, só alguns dias. e levei um tipo de facada, diferente, pois sempre sai um líquido preto e roxo.

Resolvi ir no hospital ver isso, quem eu achar de confiança para ver. Não demorei muito a chegar no hospital, o único também. Chegando lá, esperei um pouco até um médico loiro, pálido e de uma beleza sobrenatural aparecer. Tinha uma garota loira com uma beleza fora do normal, e também tinha.. Tinha.. O Edward?

- desculpe a demora, estava conversando com meus filhos. - o homem diz. Vejo a loira me olhar de cima a baixo e Edward me olhar estranho. - sou Carlisle!

- que família abençoada, hein. - sussurro. mas sei que eles escutaram bem, são vampiros, consigo diferenciar. Minha mãe me ensinou, depois que meu pai.. Enfim. - Sou Ivy! Queria uma ajuda com um machucado, mas não posso mostrar aqui.

- podemos ir a minha sala. - Carlisle diz e se vira para os filhos. - Rosalie, pode ir e Edward espere comigo. - o homem diz a ele, mas Edward ainda continua a me encarar, não vou chegar falando "oi, meu amor! Senti saudades, vamos morar juntos? " - vamos?

- claro!

Sigo ele e Edward até a sala do doutor. ele disse para me sentar na maca e assim fiz, com um pouco de dificuldade por ela ser alta.

- onde seria o machucado? - Carlisle chega perto e vejo Edward nós olhando no canto da sala.

- digamos que isso não vai ser uma coisa que você vê no dia a dia. - o aviso. - digamos que é uma coisa fora do normal.

- me mostre.

- Doutor, só pra avisar mesmo. - digo um pouco nervosa. - que isso é uma coisa sobrenatural, só estou dizendo isso porque sei que.. Vocês não são humanos.

[𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜] 𝙑𝙤𝙡𝙩𝙪𝙧𝙞'𝙨 𝙇𝙚𝙜𝙖𝙘𝙮 - 𝐸. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛. Where stories live. Discover now