008 || 𝘼𝙧𝙘𝙝𝙚𝙧

843 77 1
                                    

•𝐈𝐕𝐘 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐔𝐑𝐈•

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

•𝐈𝐕𝐘 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐔𝐑𝐈•

Encontrei alguns coelhos e estava me alimentando deles quando de repente senti meu braço queimar. Olhei para ele e vi um pouco de sangue, meu sangue. Ao olhar para trás, vi uma flecha e logo outra que iria direto para o meu coração se eu não tivesse me virado para ver a primeira.

Olho na direção de onde as flechas vieram e vejo uma garota atrás de uma árvore mirando mais uma flecha em mim. Com velocidade sobrenatural, chego até a garota, pego suas flechas e as quebro. Ao ver isso, ela pega uma adaga que estava em sua bota e tenta me atacar. No entanto, seguro seu pulso, jogo a adaga longe e a prendo na árvore em que ela estava escondida.

— Quem é você e o que estava tentando fazer? Sem nenhuma ironia, garota, porque sei que você estava tentando me matar, mas por que? — Aperto mais seus pulsos ao vê-la se debatendo para se soltar.

— Você é uma sanguessuga! Estava matando aqueles pobres animais apenas para saciar sua sede. — Ela diz, parando de se debater apenas para olhar nos meus olhos e, sendo bem sincera, ela parecia uma lacraia enquanto se debatia. Mas quem somos nós para julgar, não é mesmo?

— Antes eles do que eu. Eu morro se não me alimentar, idiota. Quem é você? Vegana? Protetora de animais? Anda logo, quem é você? Não vou soltar você até saber. — E nem se eu saber eu vou soltar ela, eu estou ficando doida? Ainda não, pelo menos. Vai que ela tem outra adaga e me mata.

—Meu nome é Madeleine Ivy O'Brien. — Ela diz.

Como você sabe o meu nome? Está me perseguindo por acaso? O que mais sabe sobre mim? Anda, fala. - ordeno a ela. Como ela sabe o meu nome? Se bem que meu sobrenome mudou para Volturi, mas isso não muda o fato de ela saber o meu nome.

— Seu nome? É o meu nome. Minha mãe, Morgana, me deu esse nome. — Afrouxei os pulsos dela ao escutar aquele nome sair de sua boca. Madeleine era uma garota cinco centímetros mais baixa que eu, de cabelos negros e ondulados, bochechas rosadas assim como seus lábios e olhos negros tão profundos que pareciam julgar sua alma. Então percebi o quão parecida ela era comigo, com minha "mãe", Morgana O'Brien Volturi.

— Morgana?..

— Sim, Morgana O'Brien, a mulher mais incrível que já vi. Ela me criou até os meus dezoito anos, que foi quando saí de casa. Nunca entendi o 'Ivy' em meu nome, particularmente acho horrendo. Já perguntei a ela sobre o nome, mas ela apenas me olhava e não respondia. Por quê? — ela pergunta.

Vou para cima dela imediatamente, essa vagabunda teve a vida que sempre quis e ainda tem meu belo nome para achar horrível? A vida dessa vadia acaba hoje mesmo.

Dei-lhe um soco em seu abdômen, fazendo-a cuspir sangue, mas logo se colocou na defensiva, desviando de meus golpes - ou pelo menos tentando. - Ela conseguiu me dar um soco no rosto, o que só fez minha raiva aumentar ao saber que meu rosto lindo teria uma marca roxa por um bom tempo.

[𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜] 𝙑𝙤𝙡𝙩𝙪𝙧𝙞'𝙨 𝙇𝙚𝙜𝙖𝙘𝙮 - 𝐸. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛. Where stories live. Discover now