005 || 𝙒𝙝𝙤 𝙬𝙖𝙨 𝙩𝙝𝙚 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙪𝙧𝙞?

1.2K 127 12
                                    

•𝐈𝐕𝐘 𝐎'𝐁𝐑𝐈𝐄𝐍•

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

•𝐈𝐕𝐘 𝐎'𝐁𝐑𝐈𝐄𝐍•

— preciso ir, Edward. E não me siga de novo! Volte para sua namorada e diga ao professor que estou muito bem, mas tive que ir para casa. E se não fizer o que eu mandei, eu irei te caçar, ouviu? — digo, andando de costas para ele, para que leve mais a sério o que digo. Após terminar de falar, me viro para conseguir ver para onde estou indo e abro a porta da saída, indo embora do lugar.

Corro até o meu carro, sentindo uma pontada de dor a cada passo que dou. Chegando perto do carro, abro a porta e ignoro o cinto de segurança, ligando o carro e indo para minha casa. Se Carlisle conseguisse me ajudar, já teria me ligado há muito tempo, mas como não ligou, tenho que resolver sozinha. Ainda tenho uma cópia do contrato que fiz e vou ler as malditas letras pequenas.

Demorei cerca de cinco minutos para chegar em casa. Estacionei o carro na frente da casa e corri para dentro, lutando um pouco para abrir a porta. Entrei e fechei a porta rapidamente, correndo até meu quarto e abrindo a porta.

Após abrir a porta, vejo meu quarto revirado e o contrato colado na parede junto com um bilhete. Pego o contrato, ignorando o bilhete que acaba de cair no chão após puxar o contrato. Começo a ler o contrato rapidamente até chegar em uma determinada parte.

“ᥲ⍴᥆́s ᥲ ᥲssіᥒᥲ𝗍ᥙrᥲ ძ᥆ ᥴ᥆ᥒ𝗍rᥲ𝗍᥆ ძᥱ rᥱᥱᥒᥴᥲrᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆, ᥎᥆ᥴᥱ̂, sᥱᥒһ᥆rі𝗍ᥲ ᥆'ᑲrіᥱᥒ, ᥒ᥆s ⍴ᥱrmі𝗍ᥱ 𝗍rᥲᥒs𝖿᥆rmᥲ́-ᥣᥲ ᥱm ᥙmᥲ ᥴrіᥲ𝗍ᥙrᥲ s᥆ᑲrᥱᥒᥲ𝗍ᥙrᥲᥣ, mᥲіs ᥱs⍴ᥱᥴі𝖿іᥴᥲmᥱᥒ𝗍ᥱ ᥙmᥲ ᥎ᥲm⍴іrᥲ, ᥲ⍴᥆́s ᥙm ⍴ᥱrі́᥆ძ᥆ ძᥱ ᥴіᥒ𝗊ᥙᥱᥒ𝗍ᥲ ᥲᥒ᥆s.”

O que? Como eu nunca vi isso no contrato? Eu estava cega ou o quê? Que droga, o que eu vou fazer agora? Eu não queria...

Vejo o pequeno bilhete no chão, o qual deixei cair após ignorá-lo completamente. Pego-o do chão e abro para ler, mas que droga é essa?

"Olá, querida filha. Adoraria vê-la pessoalmente, mas creio que tenha que lidar com seus problemas de transformação neste exato momento. Mas também quero avisá-la de que você não será apenas uma vampira, mas também uma bruxa como sua mãe. Poderia matá-la por isso, mas você é poderosa demais para ser descartada assim."

O quê? Eu sabia que minha mãe era uma bruxa. E "querida filha"? Quem é você para me chamar assim, meu anjo? Nem sei quem você é e nem quero saber, não.

Sinto meu corpo queimar intensamente, me fazendo cair no chão e aumentando a dor da minha ferida com o impacto. Sinto outra presença ao meu lado e viro minha cabeça para olhar, vendo Edward me observando, sem entender nada.

— idiota! Não fique aí parado, venha me ajudar! — Eu o vejo me pegar no colo e me colocar na cama. — Isso queima pra caramba, parece que estou pegando fogo. — Começo a me contorcer na cama enquanto Edward me segura para evitar que eu me machuque.

[𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜] 𝙑𝙤𝙡𝙩𝙪𝙧𝙞'𝙨 𝙇𝙚𝙜𝙖𝙘𝙮 - 𝐸. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛. Where stories live. Discover now