003 || 𝙈𝙤𝙧𝙜𝙖𝙣𝙖'𝙨 𝘿𝙖𝙪𝙜𝙝𝙩𝙚𝙧

1.5K 129 23
                                    

•𝐈𝐕𝐘 𝐎'𝐁𝐑𝐈𝐄𝐍•

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

•𝐈𝐕𝐘 𝐎'𝐁𝐑𝐈𝐄𝐍•

Estava voltando para casa, ainda irritada por Edward, o meu amado, não estar comigo. Mas tenho que esperar um certo tempo para ele voltar para mim.

Enquanto andava, estava me sentindo observada. Mas quando olhava para os lados, não tinha nada nem ninguém. Não gosto de me sentir observada. Quando me sinto assim, na minha cabeça, tenho que ser perfeita para que não comecem a rir de mim. Não gosto de erros ou imperfeições, e isso aprendi com minha mãe, Morgana Isabel O'Brien. E eu vou ser melhor que ela.

O que posso dizer de Morgana Isabel O'Brien, a cruel? Ela foi uma das primeiras mulheres a serem queimadas na fogueira por ter suspeitas de ser bruxa. Mas sabe o que aconteceu? Ela voltou e matou todos. O nome Morgana Isabel O'Brien mudou depois que ela voltou. Virou Morgana O'Brien Volturi. Não sei muito sobre meu pai, mas antes de minha mãe desaparecer, ela disse: "Você vai encontrar seu pai. E sabe de uma coisa? Você não tem escolha. Você é a criatura mais poderosa, e fui eu que lhe criei. Seu pai vai vir atrás de você só pelo seu poder, amor. E quando souber que é seu pai, vai ser pior... Para todos." Não posso dizer o que Morgana fez antes e depois de tudo. Eu demoraria a eternidade para isso. Parece até fanfic que uma adolescente de quinze anos cria em sua cabeça.

Abri a porta de casa e entrei. Fechei a porta e fui direto para meu quarto, mas tinha algo estranho: minha janela estava aberta e eu tinha quase certeza de que a tinha fechado. Não importa, fechei a janela e tirei minhas roupas, as jogando na cama, e entrei no banheiro. Foi como um alívio sentir a água gelada percorrendo meu corpo. Estava suada de tanto andar. Aproveitei para lavar e hidratar meus cabelos.

Coloquei uma toalha na cabeça e outra em volta do meu corpo. Escovei meus dentes e passei um hidratante em meu rosto. Já saindo do banheiro, vi minha janela aberta novamente. Eu estou ficando louca? Só pode. Fechei a janela novamente, já estranhando isso, e fui me trocar. Coloquei uma calça moletom preta e uma regata branca. Depois, coloquei um moletom preto por cima da regata e meias nos pés.

Fui pegar as minhas roupas usadas para colocar para lavar, mas a única coisa que achei foi minha calça. Procurei a camisa por todo o quarto e não achei. Onde diabos essa camisa foi parar? Eu estou ficando louca, tenho total certeza disso. Janela se abrindo minutos depois de eu ter fechado e roupa desaparecendo, o que é isso? Já estou quase sem roupas para vestir e ainda desaparece roupa desse jeito? Vou ficar sem nenhuma roupa, como vou ficar na rua? Credo, só de imaginar já está entardecendo e ainda estou com sono. Fico com sono quando está frio, e já vi que vou estar sempre com sono.

Acho melhor eu dormir bastante essa tarde e à noite. Amanhã é meu primeiro dia de aula e não estou animada com isso. Não ver novas pessoas se tornar o novo assunto da escola, ter que socializar, fazer amigos... Os professores me apresentando, um grande pesadelo.

Me joguei na cama, sentindo meus olhos pesados, logo os fechando. Quem vai ter um sono da beleza maravilhoso? Sim, Ivy O'Brien.

 Quem vai ter um sono da beleza maravilhoso? Sim, Ivy O'Brien

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
[𝑅𝑒𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜] 𝙑𝙤𝙡𝙩𝙪𝙧𝙞'𝙨 𝙇𝙚𝙜𝙖𝙘𝙮 - 𝐸. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛. Where stories live. Discover now