016

1.1K 178 10
                                    

˖࣪ ❛ PONTAS SOLTAS— 16 —

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

˖࣪ ❛ PONTAS SOLTAS
— 16 —

Hogwarts, Escritório de Dumbledore

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Hogwarts, Escritório de Dumbledore

HERMIONE ESTAVA REZANDO para que Dumbledore tivesse boas notícias para compartilhar com ela. Seu deslumbrante patrono fênix a acordou nas primeiras horas da manhã, solicitando sua presença em Hogwarts. Peter havia desaparecido oficialmente há 24 horas e ninguém na Ordem tinha ouvido notícias dele. Apesar das precauções que Moody tomou para refazer as proteções em todas as casas seguras da Ordem, ainda havia muitas informações valiosas que Peter poderia espalhar.

Hermione atravessou o Flu, determinada a começar o dia de forma produtiva. — Bom dia, Prof...

Ela congelou a meio caminho da lareira, assustada com a visão diante dela. Dumbledore estava parado na frente de sua mesa, recostado nela casualmente. Mas não foi isso que impediu Hermione de seguir seus passos. Perto dele, com um rosto familiar de indiferença, estava uma versão muito mais jovem do professor que sempre a fez sentir-se como algo na sola do sapato.

De uma forma que realmente a lembrou de Draco Malfoy, o homem recluso de sobretudo preto zombou dela quando a pegou olhando para ele de queixo caído.

— Ah, Hermione. Que bom que você está aqui. — Dumbledore cumprimentou calmamente.

— Professor... — Hermione disse, avançando hesitantemente. — O que ele está fazendo aqui?

— Bem, foi ele quem me deu o diário. — disse Dumbledore pacientemente.

Os olhos de Severus Snape brilharam perigosamente quando ele os desviou para Dumbledore. — O que você pensa que está fazendo? — ele disse firmemente.

— Severus, conheça Hermione Granger. Hermione, acredito que você já conhece Severus. — Dumbledore disse, sua diversão clara como o dia.

Snape abriu a boca indignado. — Você jurou que não contaria a ninguém...

Os olhos de Hermione se arregalaram em alarme. — Professor, é realmente inteligente contar a ele minha verdadeira identidade...

— Parem! — Dumbledore comandou com firmeza, fazendo os dois calarem a boca imediatamente. — Temos muito que esclarecer, então deixe-me simplificar as coisas. Vocês dois precisarão confiar um no outro porque posso garantir que ambos estão do mesmo lado.

✓ | PROMISE TO THE PAST, marauders eraDove le storie prendono vita. Scoprilo ora