030

705 92 51
                                    

˖࣪ ❛ ESTRATÉGIA DE BATALHA— 30 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ ESTRATÉGIA DE BATALHA
— 30 —

PELA PRIMEIRA VEZ em meses, Hermione acordou sentindo-se aquecida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

PELA PRIMEIRA VEZ em meses, Hermione acordou sentindo-se aquecida. Normalmente, ela acordava no meio da noite em pânico ou se encontrava enrolada em posição fetal ao amanhecer. Mas desta vez, seus olhos se abriram para receber raios de sol acolhedores. Olhando para trás, ela viu Sirius dormindo pacificamente enquanto a segurava em um casulo seguro. Agora que ela pensou sobre isso, ela sempre dormiu pacificamente com Sirius - mesmo em seus primeiros dias, nesta época em que ele simplesmente se sentava aos pés dela em sua forma de cachorro para afugentar os pesadelos.

Ela gentilmente se soltou de seu abraço, saindo da cama.

Embora ela gostasse de estar em seus braços, ela estava sempre inquieta pela manhã. Preparando-se para encontrar o estoque de café de Sirius, Hermione deixou sua curiosidade tomar conta enquanto estudava cuidadosamente os porta-retratos espalhados nas paredes a caminho da cozinha. Nenhum deles tinha mais Peter neles. Mas quase todos eles tinham os Marotos. Ela gostou disso em Sirius; ele era tão ferozmente leal aos seus. Embora às vezes ele fosse infantil e cabeça quente, havia uma intensidade ardente na maneira como ele se importava. Hermione bufou para si mesma ao perceber que ele quase a lembrava de Ron nesse sentido.

Foi maravilhoso como a vida mudou drasticamente. Durante anos ela pensou que estava destinada a ficar com sua melhor amiga. Às vezes, a perda de sua antiga vida ainda a atingia durante noites solitárias, pensando onde ela poderia estar se eles não tivessem sido arrastados para a Mansão Malfoy naquela noite fatídica. No entanto, quando ela se sentou para tomar café da manhã com os Potter, Harry e Neville, a autopiedade se transformou em um confortável sentimento de pertencimento. Claro que não foi isso que ela planejou, embora Hermione Granger sempre tivesse um plano. Mas não foi o pior preço a pagar por todo o bem que fez.

Hermione estava cantarolando para si mesma enquanto servia água quente da chaleira que havia colocado, nem mesmo detectando o bruxo encostado na parede oposta enquanto sorria para ela.

— Oh, MERLIN!— Hermione pulou de surpresa ao se virar com sua xícara de café. — Sirius!

— Bom dia. — ele sorriu, nem um pouco arrependido.

✓ | PROMISE TO THE PAST, marauders eraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora