028

690 110 21
                                    

˖࣪ ❛ A VERDADE APARECERÁ— 28 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ A VERDADE APARECERÁ
— 28 —

AS SEMANAS SEGUINTES passaram de forma torturante

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

AS SEMANAS SEGUINTES passaram de forma torturante. Os saqueadores a distraíram admiravelmente quando ela tentou perguntar sobre Sirius. Ele passou na casa de Potter cerca de uma semana depois da invasão. Ele alegou que estava completamente curado e de volta às missões da Ordem como Auror, mas Hermione facilmente percebeu o leve estremecimento quando ele se movia rápido demais, ou o frasco da poção que ele bebia a cada hora. Ele estava fazendo uma cara bastante corajosa - ela achou que era um milagre que ele estivesse de pé e parecesse relativamente normal em uma semana. Ela nem teria notado os leves sinais de que algo estava errado se não estivesse olhando bem de perto.

Apesar de suas suspeitas, ela optou, com muito tato, por permanecer em silêncio. Ela ainda não tinha contado a ninguém sobre ser capaz de captar as emoções de Sirius. Agora, mais do que nunca, todos os saqueadores ficaram calados - até mesmo Lily, sua única e verdadeira aliada. Ela fazia comentários aparentemente inconseqüentes sobre Sirius e todos rapidamente escondiam isso para debaixo do tapete antes de desviá-la para outro assunto. Para Lily e James, isso geralmente significava contar histórias sobre Harry de sua época. Remus geralmente gostava de perguntar sobre sua época como professor, e ela notava o desejo melancólico em seus olhos sempre que ela o agradava. Atualmente ele fazia vigilância em tempo integral para a Ordem e dirigia missões e diplomacia com qualquer um, menos com os lobisomens. No entanto, num mundo pós-guerra, Hermione sabia que ele adoraria se tornar professor. Ela teria que falar com Dumbledore sobre isso.  

Em seu próprio tempo, ela examinou toda a biblioteca dos Potter, tentando pesquisar qualquer coisa que pudesse ter causado isso - suas emoções compartilhadas e potencialmente uma maldição compartilhada. Pela sua experiência, ninguém realmente usou a maldição com a qual ela foi atingida, exceto Dolohov. Mas pelos relatos de todos naquela noite, Dolohov não estava nem perto de Sirius e James.                 

Ela passou por todos os cenários plausíveis em sua mente, incluindo dívidas de vida, maldições e laços de alma. O que era remotamente provável no grupo era um vínculo de alma, mas ela já sabia que não era isso. Os laços de alma eram incrivelmente raros e pura magia - ela certamente teria sentido um. Na verdade, se eles estivessem ligados pela alma, ela e Sirius não deveriam ter sido capazes de ficar separados por tanto tempo.

✓ | PROMISE TO THE PAST, marauders eraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora