025

870 140 17
                                    

˖࣪ ❛ VIRADA DA MARÉ— 25 —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

˖࣪ ❛ VIRADA DA MARÉ
— 25 —

— VOCÊ ACHA QUE poderia fazer isso? — Hermione implorou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

VOCÊ ACHA QUE poderia fazer isso? — Hermione implorou. — Você pode ser nossa única esperança.

— Eu não sei. — a bruxa orgulhosa murmurou insegura.

Hermione nunca pensou que veria o dia em que se sentaria para tomar chá com a única Narcissa Malfoy. Mas depois de ouvir o plano dela, Sirius prontamente se ofereceu para levá-la de volta para seu primo para que eles pudessem convencê-la a falar com o marido.

— Você é a esposa dele! — exclamou Hermione. — E você e seu filho estão em perigo - certamente isso é o suficiente para fazê-lo virar!

Uma risada delicada, mas ainda assim amarga, escapou de Narcisa.

— Tão ingênua. — ela observou astutamente. — Claramente você não foi criada na sociedade sangue puro.

As costas de Hermione enrijeceram imediatamente, sua mão movendo-se inconscientemente para cobrir a manga sob a qual a calúnia miserável manchava sua pele. Ela lembrou a si mesma que não era uma sangue-ruim para essa bruxa - ela era uma Dumbledore. Sirius, notando imediatamente a posição da mão dela, sentiu a impaciência crescer dentro dele.

— Olha, Cissa... — ele disse em tom firme. — Se você realmente deseja se reconciliar com Andrômeda e ter o apoio aberto da Ordem, precisará se esforçar muito mais para se livrar dos preconceitos com os quais foi criado.

Narcissa piscou surpresa, pega de surpresa pela postura abrupta e endurecida de Sirius.

— Oh, isso não foi um insulto. — Narcisa assegurou a Hermione rapidamente. — Merlin, como poderia ser? Afinal, você é uma Dumbledore. Eu apenas quis dizer que era raro encontrar alguém criado em nossos círculos que tivesse pensamentos tão idealistas sobre casamentos e famílias.

— Não funciona assim na sociedade de sangue puro, amor. — Sirius disse a ela com pesar, concordando com sua prima. — A maioria dos casamentos é arranjada para manter a pureza. O amor é um subproduto raro, mas feliz.

✓ | PROMISE TO THE PAST, marauders eraWhere stories live. Discover now