033

465 90 57
                                    

˖࣪ ❛ IRREVOGAVELMENTE VINCULADO— 33 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ IRREVOGAVELMENTE VINCULADO
— 33 —

Eu sigo um cronograma, então eu atualizo a cada 6 dias, mais ou menos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu sigo um cronograma, então eu atualizo a cada 6 dias, mais ou menos. Então vocês tem dias suficientes para bater a meta, se chegar o dia para atualizar essa fic e a meta não tiver sido alcançada, não irei atualizar, assim atrasando mais ainda.

Coloquei metas porque eu percebi que só assim terá comentários na história, creio que é um jeito justo e motivador para continuar traduzindo a história. ❤️❤️

——

[Metas: 30 comentários]

HERMIONE APARATOU SIRIUS diretamente em seu quarto, imediatamente convocando seu antigo estoque de suprimentos de quando ela estava fugindo. Abrindo seu pequeno frasco de ditame com as mãos trêmulas, ela derramou o soro sobre suas costelas.

Mas o sangramento não parava.

— Não feche os olhos. — Hermione ordenou com uma voz em pânico. — Não se atreva a me deixar agora, Sirius Black!

Hermione mal ouviu passos ecoando pelo corredor antes que os ocupantes restantes entrassem na sala, liderados por ninguém menos que Remus.

— Sirius... — Lily engasgou, voando para o outro lado da cama de Hermione. — O que aconteceu?

— Não sabemos qual feitiço foi usado. — Remus contou rapidamente. — Mas o apartamento dele foi emboscado, provavelmente como retaliação pelo nosso ataque a Nott Estate.

— Eu já tentei Dittany e não adiantou nada. — Hermione disse trêmula.

Lily convocou seu baú de poções, que bateu na porta entreaberta, quase atropelando James no caminho até a bruxa frenética. Ela pegou um punhado de poções, despejando-as uma após a outra direto na garganta de Sirius.

O bruxo estava consciente o suficiente para engolir em seco, mas sua respiração ficou cada vez mais abatida e as poções não pareciam ter nenhum efeito sobre ele.

✓ | PROMISE TO THE PAST, marauders eraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora