020

1K 143 11
                                    

˖࣪ ❛ ACIDENTES FELIZES— 20 —

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

˖࣪ ❛ ACIDENTES FELIZES
— 20 —

[Este capítulo contém cenas +18]

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

[Este capítulo contém cenas +18]

FOI DEPOIS DE já ter verificado a sede e o chalé Potter que Sirius começou a entrar em pânico. Ele parou na Toca brevemente, onde um olhar para a expressão devastada de Lily lhe disse que James não havia retornado. Ele até checou a Mansão Potter, que permaneceu intocada desde que Fleamont e Euphemia Potter foram assassinados na calada da noite.

Vamos, seu cachorro velho, você é o melhor amigo dele, Sirius pensou frustrado. Para onde ele iria?

Sirius só conseguia se lembrar de outra vez em que James entrou em pânico a ponto de precisar correr. O homem raramente sentia que não conseguia encarar Lily; ela era  o amor da vida dele, afinal. Ele nem piscou nos dias que antecederam seu casamento. Mas a outra vez que as dúvidas o paralisaram foi quando sua doce esposa lhe contou sobre Harry. Ele deu uma olhada nela antes de lançar um olhar de pânico para sua barriga ainda lisa e simplesmente se virou e desaparatou.  

Sabendo que estava ficando sem opções, Sirius se virou e desaparatou mais uma vez, rezando para quaisquer deuses em que ele se recusou a acreditar, para que James estivesse lá.

Apesar de falar muito sobre o jogo, Sirius não tinha ido muito ao mundo trouxa sozinho. Foi sempre na companhia dos amigos que se sentiu verdadeiramente confiante para navegar pela grande área metropolitana. Então, quando ele aparatou no beco atrás de um pequeno pub trouxa, seus nervos já estavam tomando conta dele. Mas quando ele espiou o estabelecimento lotado, seus olhos imediatamente encontraram seu melhor amigo sentado no bar, a cabeça inclinada sobre uma bebida pela metade, que estava ao lado de meia dúzia de copos vazios.    

— Vamos, cara, é hora de levar você para casa. — Sirius disse, dando uma cotovelada em James para despertá-lo de seu estupor.

— Mm, não... — James murmurou, golpeando incoerentemente em sua direção como se fosse uma mosca irritante. — Não estou pronto para v-vê-la agora. — ele balbuciou.

✓ | PROMISE TO THE PAST, marauders eraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora