8. ᴄᴏʟᴏᴄᴀɴᴅᴏ ᴏ ᴘᴀᴘᴏ ᴇᴍ ᴅɪᴀ

217 27 43
                                    

Ψ

Chegando no acampamento, fui recebida por Annabeth.

- Oi Meggie! Como você está?

- E aí, Annie? Eu estou ótima, e você?

- Melhor impossível. Eu tenho muita coisa para te contar sobre o tempo que você ficou fora - disse a loira com entusiasmo, soltei uma risada nasal.

- Você me conta tudo, mas antes eu preciso arrumar meu chalé, tudo bem?

Ela acenou com a cabeça e saiu correndo em uma direção qualquer. Annabeth me lembrava Percy quando estava muito animada, deve ser por conta da idade já que ela é apenas um mês mais velha. Mas quando Annabeth estava perto de Luke, ela tentava ser a pessoa mais madura possível (o que não é muito difícil).

No começo, Annabeth dizia que não era para sermos amigas, já que Atena e Poseidon tinham uma rivalidade extrema. Mas com o tempo, Annabeth começou a confiar em mim, e hoje nos damos muito bem.

Fui para o meu chalé e comecei a desfazer minhas malas. Bem, na verdade, era isso o que eu estava pensando em fazer.

Quando abri a porta do chalé 3, me deparei com a seguinte cena: tinha papel higiênico jogado em todas as beliches. Até aí, tudo bem.

Mas foi só eu colocar meu pé direito dentro do chalé que o desastre aconteceu. Tinha uma linha transparente bem rente ao chão. Quando meu pé prendeu nela, bombas de confete que eu nem tenho ideia de onde vieram explodiram, e começou a tocar o refrão de Firework da Katy Perry no último volume, preenchendo o chalé.

Como se não bastasse o chalé cheio de confetes e papel higiênico, eu escutei um ranger vindo de cima. Quando olhei para cima vi um balde virando na minha cabeça. Antes fosse água, mas não... Era glitter. Eu estava coberta de glitter.

Acham que acabou? Então melhorem suas apostas da próxima vez. De repende, um flash de câmera quase me cegou. Agora aquele momento belíssimo estava registrado para sempre. Tudo isso aconteceu em menos de 5 segundos.

Escutei risadas atrás de mim. Quando me virei, vi vários campistas curiosos para ver o que estava acontecendo. Os donos das risadas eram Travis e Connor Stoll. Quem mais seria.

- Bem vinda de volta, senhorita Jackson - disse Travis, ainda com um sorriso no rosto. Ele me deu um soquinho no braço.

Eu permaneci séria. E suja de glitter.

- Uau muito obrigada! Essa é a melhor recepção que eu já tive em toda a minha vida. Agora vem aqui me dar um abraço - abri os braços e fui na direção de Travis, que começou a se afastar de costas.

- Ei, sai fora! Eu não vou... - ele parou e ficou sério quando esbarrou em alguém.

- Travis. Connor. Arrumem isso agora mesmo. - disse Luke com um tom repreendedor. Annabeth estava ao lado dele, olhando indignada para a situação.

- Mas, Luke, a gente não fez nad... - dizia Connor, tentando se explicar.

- Fizeram sim. Agora, arrumem isso - Luke olhou para mim e acenou com a cabeça, antes de sair.

O silêncio era extremamente desconfortável, todos os campistas voltaram a fazer o que estavam fazendo.

O ombro dos Stoll caíram, junto com seus sorrisos.

- Ah, di immortales, Meggie. Não sei como você não sente raiva deles... - disse Annabeth.

𓆝 𓆟 𓆞 𓆝

⊹『 BETWEEN YOUR FLAWS 」⇀ 𝚌𝚘𝚗𝚗𝚘𝚛 𝚜𝚝𝚘𝚕𝚕Onde histórias criam vida. Descubra agora