11. ᴇɴᴛʀᴏ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴛʀɪᴘᴜʟᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ᴀʀᴇs

193 28 17
                                    

Ψ

Dito isso, podemos pular para a próxima fase.

Na verdade, quase um ano depois que o Raio foi roubado. Isso quer dizer que eu estava com 15 anos.

Eu estava sentada à mesa no nosso apartamento, tomando café da manhã, enquanto esperava Percy terminar de se trocar para irmos para a escola. Por sinal ele estava atrasado.

Ah, e sobre Gabe Cheiroso... ele não está mais entre nós. Graças à minha mãe. Veja: aconteceu todo aquele b.o do Percy ter mandado a cabeça da medusa para o Olimpo, mas acabaram mandando de volta em nosso apartento. Então, eu e Percy convencemos nossa mãe a tranformar nosso padrasto em pedra.

Ela acabou considerando a ideia, depois até vendeu a estátua e ganhou um bom dinheiro com isso. E de quebra, ficamos com o apartamento dele.

Eu estava animada, pois em algumas horas eu estaria no Acampamento Meio-Sangue. Mas enquanto a hora não chegava, eu comia os waffles azuis que minha querida e muito amada mãe tinha feito. Até ela falar que não era seguro irmos para o acampamento, no caso o único lugar seguro para semideuses.

Eu ainda tinha esperanças de que ela mudasse de ideia e quando chegássemos da escola ela diria "estão com tudo pronto, crianças?". Mas acabou que isso aconteceu antes do que eu esperava.

Fomos à escola normalmente. No caminho, fui colocando filme na minha pilaroid. Era uma Instax mini que eu tinha ganhado de presente da minha mãe no meu aniversário de doze anos, eu não usava ela havia um tempo.

Então, acabei achando em uma gaveta enquanto estava arrumando minhas coisas, e decidi voltar a usá-la.

Enquanto eu estava indo para a minha sala, uma turma do quinto ano passou por mim. Quando do nada, um garotinho parou na minha frente e ficou me olhando impressionado.

- Ahn... posso ajudar? - perguntei.

- Você parece uma deusa grega - disse o garoto, admirado.

Na verdade, eu não sabia se aquilo era um xingamento ou um elogio. Se ele estivesse se referindo à Ártemis, com certeza era um elogio. Agora, se fosse Hera...

- Ah... valeu... - forcei um sorriso.

- Ora, aí está você - disse uma professora que chegou e puxou o menino pelo braço. - Desculpe - ela pediu para mim, sorrindo sem graça.

Apenas assenti com a cabeça e fui para a minha sala.

Estava tudo bem, até um pequeno incidente acontecer na aula de educação física do Percy. Ele fora atacado por Lestrigões (canibais, simplificando) mas seu amigo Tyson deu uma mãozinha.

Falando sobre Tyson, eu soube o tempo todo que ele era um ciclope. Eu tentava dizer isso a Percy fazendo perguntas do tipo "você não acha ele meio... diferente?" mas Percy nunca notava, por conta da Névoa. E também, por ser o Percy.

Voltando: depois Annabeth apareceu e disse que precisávamos ir imediatamente para o acampamento. Então nós a seguimos. Pegamos um táxi no qual era dirigido por três velhas que compartilhavam um único olho. Como couberam três crianças e um ciclope no banco de trás? Não faço ideia.

Elas não eram três pessoas em uma só. Eram três pessoas separadas, mas compartilhavam tipo um... olho de vidro que enxerga. As Irmãs Cinzentas. Elas eram ligadas no 220, pior do que eu e Percy - e nós somos hiperativos.

𓆝 𓆟 𓆞 𓆝

Chegamos no acampamento, e confesso que fiquei horrorizada. Estava um caos, literalmente. Tinham touros de bronze descendo a Colina Meio-Sangue rumo ao acampamento, o que não fazia nenhum sentido já que a barreira mágica que o pinheiro de Thalia, filha de Zeus, emitia não deixava nenhum monstro ou mortal passar da colina a menos que seja chamado por alguém de dentro.

⊹『 BETWEEN YOUR FLAWS 」⇀ 𝚌𝚘𝚗𝚗𝚘𝚛 𝚜𝚝𝚘𝚕𝚕जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें