Amortentia - D.M.

2.7K 92 1
                                    

User perdido

A leitora sente um cheiro que não era de seu namorado na poção de amortentia

Avisos: Nenhum!

Palavras: 768

"Amortentia é a poção do amor mais poderosa do mundo", disse Slughorn

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Amortentia é a poção do amor mais poderosa do mundo", disse Slughorn. "É distintivo pelo seu brilho madrepérola, e o vapor sobe da poção em espirais. Amortentia tem um cheiro diferente para cada pessoa, de acordo com o que a atrai."

Você observou enquanto o professor executava os últimos passos da poção, redemoinhos de lavanda fumegando no ar.

"Temos um voluntário?" Professor Slughorn perguntou.

Você revirou os olhos quando Hermoine se aproximou do caldeirão com uma leve apreensão. Ela se inclinou para frente, seu peito subindo enquanto ela respirava fundo.

"Você pode nos dizer o que você cheira?" perguntou Slughorn.

Hermoine assentiu, dizendo: "... grama recém cortada... pergaminho novo... e... e..."

Seus olhos se arregalaram ligeiramente, voltando-se para o único Weasley na sala de aula. Os cérebros da Grifinória tinham uma queda pelo Weasley?! Você se levantou, indo até o caldeirão.

"Eu gostaria de sentir o cheiro", você disse, mexendo nas mangas do seu roupão.

O professor Slughorn riu enquanto algumas das outras garotas da classe expressaram os mesmos desejos. Todos queriam cheirar e ver o que os atraía.

"Tudo bem, um de cada vez. Continue," Slughorn insistiu.

Você respirou fundo e inalou a fumaça. Eles ficaram verdes escuros e você sorriu, esperando sentir o cheiro familiar de madeira de cedro da colônia do seu namorado. Mas você não fez isso. O cheiro era doce e crocante - maçãs? Suas sobrancelhas franziram e a fumaça mudou para uma rica cor marrom-escura. O cheiro doce e fresco das maçãs se fundiu e se transformou em um aroma doce e terroso. Couro. O terceiro perfume você reconheceu quase imediatamente quando o sabor metálico atingiu suas narinas. Dinheiro.

Você saiu do caminho, deixando um colega muito ansioso tomar seu lugar. Você se sentou à mesa compartilhada e apoiou o queixo na mão. Maçãs, couro e dinheiro? Não era assim que o seu namorado cheirava... Você mordeu o interior do lábio, imersa em pensamentos. Se aquele não era seu namorado, então quem era?

"Olá? Terra para S/N? Você ouviu o que eu disse?"

Seu olhar se voltou para sua parceira, Pansy. Ela estava começando com você, as sobrancelhas franzidas de aborrecimento.

"Hmm? Desculpe, pensando profundamente," você respondeu, virando a cabeça para Pansy. "O que é que foi isso?"

"Eu estava te contando o que senti," Pansy afirmou, sua irritação transparecendo em seu tom. "Galeões, couro e maçãs. Você sabe quem é?"

Galeões. Couro. Maçãs. Foi exatamente isso que você sentiu o cheiro. E conhecendo Pansy... Você engoliu em seco. Você pensou que tinha uma boa ideia de quem pertenciam essas fragrâncias.

Você estava quase com medo de responder ao seu parceiro. "...Draco..?"

Pansy sorriu para você. "Draco," ela confirmou. "Eu disse que estávamos destinados a existir."

Você revirou os olhos, tentando desesperadamente abafar o pânico que crescia em seu peito. Por que você sentiu o cheiro de Malfoy, entre todas as pessoas? Nem seu namorado, nem mesmo alguém remotamente legal. Malfoy.

"Você sabe que aquela poção só nos mostra por quem nos sentimos atraídos, certo?" você respondeu com naturalidade. "Você apenas está atraída por ele. Não era para ser assim."

Ok, talvez você tenha adicionado essa última parte mais para você do que para ela, mas precisava de alguma garantia. E Pansy com certeza não foi quem deu isso a você. Se ela descobrisse quem você cheirou naquela poção de Amortentia, você nunca saberia o fim. Hogwarts não quis ouvir o fim disso. Todos nesta escola saberiam que você se sentia mais atraído por Draco e não por seu namorado.

Pansy abriu a boca para falar, seu rosto contorcido de irritação quando o Professor Slughorn prosseguiu com sua palestra. "A amortentia não cria amor de verdade, é claro. É impossível fabricar ou imitar o amor. É provavelmente a poção mais perigosa e poderosa nesta sala, causando uma paixão ou obsessão poderosa."

"Perigoso?" alguém zombou. O timbre da voz parecia familiar, arrogante. "Essa poção do amor boba?" Alguns de seus colegas riram do comentário de Draco, alguns concordando com ele.

"Quando você tiver visto a vida tanto quanto eu, Draco, você não subestimará o poder do amor obsessivo," Slughorn respondeu.

Você não se atreveu a olhar na direção de Draco. Durante o resto da aula, você manteve a cabeça baixa. Quando você finalmente foi dispensado, você não perdeu tempo e se ejetou da cadeira e fugiu para a sala comunal. Você precisava de algum tempo sozinho, algum tempo para pensar.

Por que você sentiu o cheiro de Draco Malfoy em vez do cheiro do seu namorado?

Por que você sentiu o cheiro de Draco Malfoy em vez do cheiro do seu namorado?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


2 Capítulos novos amanhã!

𝐒𝐋𝐘𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍 𝐁𝐎𝐘𝐒「  𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 」Where stories live. Discover now