Chuveiro - M.R.

2.4K 89 22
                                    

rafesslxt

Você achava que estava sozinha no banheiro quando seus pensamentos selvagens tomaram conta de você, mas de repente você ouve uma segunda voz...

Avisos: masturbação, xingando, dedilhado, mattheo comendo leitor, p in v desprotegido, vibração enemies to lovers, Leitora Grifinória.

Palavras: 2833

Meu dia foi inacreditavelmente fodido

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meu dia foi inacreditavelmente fodido. Acordei tarde demais, peguei detenção porque conversei com meus amigos enquanto Snape estava nos ensinando alguma coisa, derramei minha comida na roupa.. duas vezes.. depois disso caí da vassoura no treino de quadribol e agora sentei com Hermione , Ron e Harry comendo no Salão Principal.

"Ei, sim, posso copiar seu dever de casa mais tarde? Eu tenho -" Ron começou, mas eu o interrompi "Sim, sim, tanto faz.. pessoal, vou para a cama, ok? Vejo você depois disso." Hermione e eu dividíamos um quarto para que eu pudesse vê-la mais tarde.

Corri para o nosso dormitório, me livrando das minhas roupas sujas. Deus, eu precisava de um banho agora. Peguei minhas roupas, coisas de banho e toalhas e comecei a caminhar em direção a um dos grandes banheiros.

Como eu queria mais privacidade, fui para um que poucos alunos conhecem. Hermione uma vez me contou sobre isso enquanto falava sobre Hogwarts na primeira série.

Ao entrar, verifiquei se havia alguém aqui, mas eu estava sozinha. Tirei a roupa e fiquei embaixo de um dos chuveiros mais no canto e deixei a água escorrer pelo meu corpo. Suspirei ao sentir isso na minha pele, finalmente me sentindo mais relaxada.

Meus pensamentos começaram a vagar depois de um tempo enquanto minhas mãos deslizavam sobre meu corpo. Droga, meus músculos estão realmente doloridos. Quando foi a última vez que fiz sexo? Acho que foi há 3 meses com um cara da Corvinal. Ele parecia promissor, mas Merlin ficou desapontado depois.

Eu não conseguia nem me tocar porque estava sempre perto de gente, dividindo quarto e essas coisas.

Mordi meu lábio enquanto olhava para aquele chuveiro acima de mim. Não, eu não poderia... poderia? Eu ainda tive tempo? Quer dizer, eu já estava aqui há uns 20 minutos, então tive que estar no meu quarto antes do toque de recolher, mas caramba, eu estava tão desesperado.

Ah, foda-se - o que é mais uma detenção, certo? Peguei o chuveiro, deixando minha outra mão vagar lentamente sobre meus mamilos. Chorei um pouco com a sensação, percebendo agora o quão desesperado eu realmente estava.

Peguei o chuveiro e coloquei onde mais precisava. Meus pensamentos vagaram novamente e tentei pensar em alguém, mas nenhum rosto apareceu até que - porra, não, não consigo pensar nele... mas antes que eu pudesse debater mais comigo mesmo, o nome dele saiu dos meus lábios.

𝐒𝐋𝐘𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍 𝐁𝐎𝐘𝐒「  𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 」Onde as histórias ganham vida. Descobre agora