Delicado - T.N.

1.2K 56 0
                                    

farse

uma noite com o grupo faz você perceber o quanto deseja que Theo seja seu.

Avisos: nenhum?!

Palavras: 1109

foi um fim de semana normal para você, todos estavam sentados na sala de Draco jogando um jogo em volta da mesa enquanto todos estavam sentados no chão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


foi um fim de semana normal para você, todos estavam sentados na sala de Draco jogando um jogo em volta da mesa enquanto todos estavam sentados no chão. é claro que você estava sentada ao lado de Theo, seu melhor amigo desde que você se lembra.

Draco e Blaise estavam gritando um com o outro ou mais de Draco gritando com Blaise que ele estava trapaceando. todos seguravam suas cartas nas mãos observando a dupla. você se virou para Theo que estava encostado no sofá para ver que ele já estava olhando para você.

ele sorriu para você, você aproveitou a oportunidade para se recostar no sofá ao lado dele. ele seguiu todos os seus movimentos até que você se virou para ele novamente, "por quanto tempo você acha que isso vai durar?" ele sussurrou em seu ouvido já que estava tão perto.

rindo baixinho de suas palavras, você olhou para os dois, "eu nem sei, da última vez pareceram horas." você sorriu antes de se virar para ele, jurando que o viu olhar para seus lábios antes de voltar os olhos para os seus.

você não conseguia se lembrar de quando se sentiu diferente por ele ou quando ficou tão difícil sentar tão perto dele sem pensar em beijar Theo.

ele também não conseguia se lembrar – na verdade conseguia. ele tinha uma queda por você quando vocês dois eram crianças, mas isso desapareceu com o tempo, até que apareceu uma noite, quando você estava dormindo na casa dele.

"ok, estamos encerrando a noite." Draco disse aleatoriamente, vocês dois se viraram para os dois. "ele só está dizendo isso porque está perdendo." Blaise disse recebendo um soco de Draco fazendo com que todos rissem, colocando suas cartas na mesa e se levantando.

todos se despediram entrando em seus carros, exceto Astoria que estava hospedada com o namorado, é claro.

"O que você está fazendo, Theo?" você riu quando ele começou a caminhar com você, já que você só morava do outro lado da casa do draco você só andava pelo bairro até a casa dele.

"Levando você para casa." Theo encolheu os ombros como se não fosse grande coisa, não foi até que você viu o carro dele na garagem de Dracos.

olhando para frente e para trás entre ele e a casa você se perguntou se ele passou por aqui, Theo morava um pouco mais longe de você.

"Você andou até aqui?" você questionou continuando parado no seu lugar, Theo caminhou em sua direção, "não, eu peguei um táxi .. posso ficar com você esta noite?" ele agarrou sua mão entrelaçando suas mãos, fazendo você andar.

"claro." você simplesmente disse, olhando para suas mãos. não era incomum. Theo sempre foi melindroso com você e conforme você crescia as coisas pioravam, ele sempre precisava ter algum contato com você. quando você perguntou a ele, ele respondeu: 'você me traz conforto'. você tinha que se virar para que ele não visse o rubor em seu rosto.

a caminhada até sua casa foi tranquila, além do som de seus passos no chão, ou dos sons sutis de carros passando ou quando Theo tirou um cigarro acendendo-o.

assim que vocês dois chegaram em sua casa, Theo apagou o cigarro. ele segurou sua mão quando você abriu a porta até que ambos tiraram os sapatos. ele seguiu você até a cozinha, onde você estava começando a pegar comida na despensa.

"quero um-" você estava prestes a questioná-lo até que se virou e o viu tenso na sua frente, olhando para você. ele sorriu quando percebeu que você parou de falar. Theo moveu a mão para tirar o cabelo do seu rosto, colocando-o atrás da orelha.

"theo .." sussurrar o nome dele fez seus joelhos quase fraquejarem, ele sussurrou seu nome de volta porque seu coração não estava batendo em seu peito, ele esperava que você não pudesse ouvir.

ele se inclinou encostando a testa na sua, você podia sentir a respiração pesada dele bem no seu rosto. isso foi real?

"Eu realmente quero beijar você, agora. estive querendo isso a noite toda desde que você entrou com aquela roupa linda." você sentia seus joelhos fraquejarem a cada palavra que ele falava, encostando-se no balcão. Theo sentiu que você fez isso, fazendo com que ele virasse o corpo na sua frente, colocando as mãos em volta de você no balcão, prendendo você.

"por favor." Theo suspirou com suas palavras, inclinando-se suavemente para capturar seus lábios. seu corpo relaxou totalmente quando ele levou as mãos ao lado do seu pescoço. dava para sentir o gosto do cigarro em seus lábios e a cereja dos salgadinhos que comia a noite toda.

vocês dois se afastaram para respirar com respirações pesadas, vocês se olharam nos olhos por quanto tempo, vocês realmente não sabiam. você estava se beliscando secretamente.

"amor, o que você está fazendo?" Theo notou você beliscando a parte superior da coxa, ele riu levemente quando suas sobrancelhas franziram. ele apontou a cabeça para baixo.

"Nada, o que você está fazendo?" você o questionou lembrando o que aconteceu.

"Exatamente o que eu queria fazer há algum tempo." Theo encolheu os ombros casualmente, fazendo você zombar levemente. não havia como isso realmente acontecer, você estudou o rosto dele enquanto a mão dele permanecia ao lado do seu rosto. o toque dele era suave enquanto você procurava algo nos olhos dele, você começou a se perguntar como seria para ele ser seu.

sem pensar nisso, você se inclinou no balcão agarrando a nuca dele para trazê-lo à sua altura, ele sorriu quando seus lábios colidiram novamente.

isso é tudo que você sempre quis e estava acontecendo, ele gemeu quando seus dedos puxaram seu cabelo, você sorriu durante o beijo ao ouvi-lo.

agora você estava pensando em trazê-lo para o seu quarto, mas isso foi muito rápido, então você se afastou, ele perseguiu seus lábios com uma risada enquanto colocava a mão na curva do seu pescoço.

"hum- você quer comida?" você questionou com um sorriso no rosto, você o sentiu rir em sua pele. suas mãos ficaram no pescoço dele esperando uma resposta.

"Sim, mas eu vou conseguir. eu sei que você quer tomar banho." Theo se afastou de seu pescoço virando você depois de beijar seus lábios levemente, você sorriu se virando em direção às escadas. virando-se antes de subir e vê-lo olhando para você com um sorriso, um sorriso verdadeiro.

theo observou você desaparecer escada acima com um olhar amoroso, pois não conseguia tirar o sorriso do rosto.

theo observou você desaparecer escada acima com um olhar amoroso, pois não conseguia tirar o sorriso do rosto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 15 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝐒𝐋𝐘𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍 𝐁𝐎𝐘𝐒「  𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 」Where stories live. Discover now