Proteção - D.M.

835 38 0
                                    

chloe-skywalker

Depois de se atrasar apenas alguns minutos para a aula, S/n foi detida com Umbridge. S/n tenta esconder a mão de Draco, namorado de S/n, que não fica satisfeito quando descobre. Harry também não.

Avisos: a tortura de Umbridge, saúde mental?

Palavras: 1.457

"Ei, S/n

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Ei, S/n." Blaize cumprimentou a Sonserina Potter quando ela veio e se sentou ao lado de Draco na mesa da casa deles para jantar. Embora fosse muito perceptível, ela não estava com seu humor normal. Parecia mais solene do que qualquer coisa. O completo oposto de seu comportamento normal.

S/n deu a seus amigos um sorriso quase imperceptível enquanto se sentava, permanecendo estranhamente quieta.

"Você está bem, amor?" Draco perguntou baixinho o suficiente para que apenas ela pudesse ouvi-lo, sabendo que se algo, alguma coisa estivesse errada, seria ele quem ela contaria. Blaize, Pansy, Vincent e Gregory continuaram com suas próprias conversas, deixando para Draco descobrir o que estava errado ou aconteceu.

"Hmmhmm" Ela cantarolou e assentiu, mas quando olhou para Draco ele não viu o brilho normal em seus olhos.

Draco realmente não acreditou nela, mas desistiu por enquanto para que pudessem continuar com o jantar. Mas ele continuou olhando para ela com preocupação.

Nosso horário com S/n pareceu voltar ao normal, até que ela foi detida por não ter chegado cedo para a aula dessa vez. Ela estava começando a pensar que talvez Umbridge tivesse algo contra ela.

Ela estava recebendo detenções por não fazer nada de errado. Então S/n estava convencida de que a mulher mais velha tinha algo contra ela.

Estava ficando cada vez mais difícil esconder a mão dos outros, e seus colegas e amigos notaram que ela se fechava em si mesma. Mas eles não sabiam por quê, e S/n ficaria muito preocupada se ela contasse a eles que Umbridge descobriria e isso pioraria as coisas.

Mas Draco percebeu a mão enfaixada de S/n, junto com as mudanças em seu comportamento. E isso o preocupava, Draco Malfoy se importava com ela mais do que jamais contaria a alguém. Então, ver S/n ficar quieta, deprimida e simplesmente se fechando.

Ele não aguentou mais quando notou o novo curativo na mão dela. Draco agarrou S/n pelo pulso e puxou-a para longe do grupo de estudantes na biblioteca e em direção ao corredor. Mas ao ver quantos alunos ainda estavam parados, Draco decidiu levá-los para uma sala de aula vazia e não utilizada, assim que fechou a porta antes que S/n pudesse questioná-lo, ele caminhou até ela e começou a desembrulhar sua mão.

Uma vez desembrulhado, Draco e você ficam em silêncio, S/n o observa absorver os desejos sangrentos em sua mão. Mas S/n não aguentou por muito tempo. Lágrimas começaram a brotar de seus olhos e escorrer por suas bochechas. O que rapidamente se transformou em soluços incontroláveis.

𝐒𝐋𝐘𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍 𝐁𝐎𝐘𝐒「  𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 」Where stories live. Discover now