Armário - T.N

3.3K 177 7
                                    

Zrlasstuff


Se alguém tivesse lhe dito hoje cedo que se você fosse à festa da Sonserina hoje à noite você ficaria presa em um armário velho com Theodore Nott mais tarde, você nunca teria ido.

Mas aqui estava você, presa ao lado de Theo em um armário antigo usado para guardar trapos e vassouras, que tinha um cheiro extremamente desagradável. Você praticamente podia sentir uma vassoura te apunhalando pelas costas, mas não queria se mover porque teria que se aproximar de Theo no processo. Ele estava de frente para você no momento, mas você não estava olhando nos olhos dele, em vez disso, você olhou para o chão empoeirado do armário.

Não é que você odiasse Theo, embora ele não tenha sido exatamente o mais legal com você no passado. Ele sempre acreditou que tinha o direito de fazer o que quisesse sem pensar nas consequências, principalmente as que seriam infligidas a outras pessoas.

Você se lembrou que, há um ano, houve um grande boato de que seu namorado naquela época tinha ficado com outra garota. Mas não era verdade, e Theo foi quem espalhou essa mentira. Vocês terminaram de qualquer maneira, vocês simplesmente não foram feitos um para o outro, mas isso não tira o fato de que Theo causou um grande estrago em seu relacionamento e fez vocês se sentirem extremamente humilhados.

Era coisa do passado, você seguiu em frente, mas algo nele ainda te deixava desconfortável. E, além disso, ele tinha uma aura sombria e intimidadora ao seu redor, como se fosse começar uma briga com você a qualquer momento. Talvez seja apenas o jeito que algumas pessoas são.

Você originalmente pensou que ele se recusaria a passar 7 minutos no céu com você, quando a garrafa giratória pousou em você, mas para sua surpresa ele concordou com isso. Talvez não esteja feliz, mas definitivamente não está infeliz.

“No que você está pensando”, ele pergunta, rompendo o silêncio que já durava um minuto inteiro, enquanto olha para você com curiosidade.

“Nada, na verdade”, você responde.

"Bem, parece que você tem um pau na bunda, o que há com sua postura estranha?"

Rude. Você estava realmente tão torta, você se pergunta.

“Se você quer saber, tem uma vassoura cravada no meu traseiro e eu não consigo ficar de pé direito sem…”, você fica em silêncio, hesitando em explicar o motivo. Por que você faria isso, seriam apenas mais seis minutos.

“Sem o quê?”, ele ainda questiona em tom exigente.

“...sem praticamente me apoiar em você” Porra, você disse isso, e sabia que estava corando muito agora. Por que você disse isso? Não era como se isso melhorasse o constrangimento. Felizmente, a escuridão cercou você, mascarando seu intenso rubor. O que ele diria agora? Você não poderia imaginar uma resposta.

"Então acho que não quero que você se sinta desconfortável agora, não é?"

O que diabos isso deveria significar? Ele estava sendo sarcástico? Ele certamente parecia sério.

“O que você está esperando, mova-se”

Você definitivamente não sabia onde isso iria dar, mas depois de um pouco de hesitação, você decidiu fazer isso, já que ele era tão insistente. Embora você ainda estivesse confuso sobre por que ele estava tão confortável em ter você apoiado nele. Você acha que provavelmente porque ele está acostumado a ter garotas ao seu redor.

Momentos depois, finalmente apoie-se nele, pressionando seu corpo contra o dele. Rostos a poucos centímetros de serem tocados. O calor do corpo dele se espalha imediatamente para você e você sente a respiração dele em sua pele. Houve um formigamento terrivelmente estranho percorrendo todo o seu corpo.

𝐒𝐋𝐘𝐓𝐇𝐄𝐑𝐈𝐍 𝐁𝐎𝐘𝐒「  𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 」Onde as histórias ganham vida. Descobre agora