Capítulo 3

172 27 16
                                    

Não vai a lugar nenhum

Narrador | Point of View

- Oi aqui é a normani
Deixe sua mensagem
Ou não.

- Oi. Sou eu de novo, me ligue quando puder e mande algumas revistas, qualquer coisa...

Camila estava ficando entediada naquela mansão, o lugar já havia sido explorado, a comida era boa e havia muitas atividades mas ela ainda estava sozinha, se houvesse uma criança de verdade seus dias não seriam tão vazios.

A ligação terminou e depois de alguns minutos o telefone tocou, na esperança de ser sua amiga, ela atendeu mas o telefone rangia muito e ninguém atendia sua voz.

- Austin?....- a ligação termina.

Na manhã seguinte a cubana caminhou até a frente do portão para pegar a correspondência no mesmo momento em que apareceu o carro de Austin, ele colocou a cabeça para fora da janela e deu aquele sorriso travesso.

- Você quer uma carona?

Depois eles estavam na cozinha guardando as compras, a comida não é jogada no lixo, Austin explica que o Sr. Jauregui come um pouco, ele é rigoroso com isso.

- Seu primeiro pagamento por um excelente trabalho.

Ela pegou a nota das mãos grandes do homem, olhou o papel e viu que o pagamento estava bom, ela não deveria se preocupar com nada mas mesmo assim sua inquietação para fazer perguntas não desapareceu.

- Obrigado. Mas eu tenho que perguntar...

- Sim, estou solteiro... - disse ele. E bebeu um pouco de chá enquanto ela se encorajava a sorrir mais uma vez - Acredite ou não. É a história da boneca?

- Sim.

Houve um incêndio e Lauren não pôde sair no seu aniversário de 8 anos, e a boneca apareceu mais tarde após o acidente. Austin sabia que poderia parecer estranho para o cubana, mas foi uma forma do casal conseguir lidar com a perda da menina.

Ele relatou os acontecimentos para a cubana enquanto os dois ficavam em frente ao túmulo da menina. Camila conseguia entender um pouco a situação e se sentia patética ao julgar as ações do casal sem primeiro saber o motivo.

- Ela morreu aos 8 anos. Hoje teria a minha idade. Eles vivem assim desde os 20 anos?

- Sim, e eles estão procurando uma babá há um ano, você deve estar enlouquecendo nesta casa, mas posso te mostrar a mundialmente famosa vida noturna local, sei que você não deveria sair do lado da Lauren mas não lhe direi nada se você não contar.

Ela sorriu. Austin era engraçado e sabia administrar muito bem o humor com uma garota, hoje ele não tinha aquela barba e parecia mais jovem, mas a cubana teve que negar.

- Acabei de terminar um envolvimento...

- Isto não é um envolvimento. É uma cortesia profissional, pois somos empregados pelas mesmas pessoas. É uma tarefa. Não terei nenhum prazer em fazer isso. Promessa.

Ele encolheu os ombros como se não fosse grande coisa e fingiu fazer a pior performance possível e Camila sabia que ele não poderia ser menos ridículo, talvez ela tivesse um senso de humor quebrado por achar as travessuras de Austin mais do que um entretenimento merecido no momento.

- É bom.

~~ & ~~

- Você percebe que tem mais dinheiro do que eu ganho em um mês inteiro? O que você está fazendo?

A Boneca ~ CAMREN Where stories live. Discover now