Capítulo 12

144 16 0
                                    

Mortos batem à porta

Narrador| Point of View


- Lauren, preciso conversar com você sobre algo sério. - Levante as mãos em sinal de rendição.

Lauren estava em seu quarto a poucos passos de distância e as duas giravam em círculos naquele espaço.

- O que foi, Camila?

Esse tom voltou ao adulto novamente e Camila estava grata por Lauren não ter fingido aquela voz infantil. Agora chegou a hora do confronto, Camila nunca quis que a conversa entre elas fosse assim e nem imaginava que um dia elas teriam uma conversa coerente.

- Tenho observado seu comportamento e a forma como você trata as pessoas ao nosso redor. Acho que você está se tornando uma pessoa má e isso está me incomodando muito.

Com os acontecimentos passados ​​e o tempo que levou para analisar a situação quando estava dentro do sótão, descobriu que Lauren a ouvia com clareza e às vezes seguia seus comandos, mas isso não significava que isso estava cem por cento a seu favor, porque mesmo embora Lauren tenha obedecido. Ela só fez isso porque quis. Se houvesse uma chance de manipular a mente de Lauren para encontrar uma fuga, ela faria isso.

- O que você quer dizer com isso, Camila?.- A dureza em sua voz estava presente, seus esforços para conquistar sua confiança parecem não surtir efeito em Camila. - Eu nunca quis machucar ninguém.

Ironicamente, algo que Camila nunca acreditou. Ela viu Lauren machucar pessoas com seus próprios olhos. E uma coisa que ela aprendeu em seu antigo relacionamento é que não acredita quando as pessoas dizem que não pretendiam fazer algo que fizeram mais de uma vez.

- Entendo que você pode não perceber, mas suas ações estão prejudicando as pessoas, principalmente aquelas que mais se importam com você. Não posso mais apoiar alguém que machuca os outros de propósito.

- Camila, não quero perder... você.

Camila definitivamente não acredito na mudança de alguém como Lauren.

- Lauren, preciso de tempo para processar tudo isso. Acho que é melhor seguirmos caminhos separados por enquanto. Preciso cuidar de mim e das minhas emoções.

Ela estava sentindo Camila cada vez mais distante e infelizmente isso a deixou irritada.

- Eu me importo com você, Lauren. Mas, por enquanto, precisamos nos afastar. Preciso de espaço para entender tudo isso. Eu sinto muito.

Então Lauren pensou um pouco e tentou argumentar, mas mesmo achando que as palavras não saíram como queria ou pelo menos teve coragem de falar alguma coisa, havia medo em seu coração de acabar distanciando aquela mulher mais longe de si mesma. Então ela pensou em usar palavras mais curtas, mas que expressassem a verdade

- Perdoe-me.

- Desculpas não são suficientes, Lauren. Mas espero que um dia possamos superar isso. Até lá, preciso seguir em frente. Adeus, Lauren.

- Não!

Ela colocou o objeto pontiagudo atrás da calça e foi até Camila para pegá-la novamente, mas a mulher foi rápida em se esquivar e subir na cama para chegar ao outro lado.

- Estou tentando ser compreensiva com você. Se você me ouvir, podemos resolver esta situação sem necessidade de violência.

Lauren balançou a cabeça sem paciência para conversar, aquele diálogo estava quebrando suas expectativas de algo maior que pudessem construir juntas. Ela queria ir embora e isso era algo que a irritava.

A Boneca ~ CAMREN Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz