Capítulo 11

185 21 2
                                    

O que foi e o que está sendo

Narrador| Point of View

- Há alguém em casa? Sra.Cabello!

Ela estava dando as costas à presença dele sem importância, o que não era ameaçador no momento, mas quando ouviu o nome daquela mulher ela imediatamente se virou.

Como você sabe sobre ela?

O homem não conseguiu ver quem estava parado no corredor porque as janelas estavam tapadas com tábuas, ele viu uma silhueta se movendo e viu que poderia ser a cuidadora da garota.

- Austin Kevintch é entregador dos Jauregui's há muito tempo e recentemente não tem vindo trabalhar. A entrega da semana estar no caminhão, você pode abrir a porta traseira, por favor.

No sótão Camila se mexeu entre os lençóis recentemente cedidos por Lauren e ela finalmente conseguiu dormir em algo macio e quente e menos empoeirado, era melhor que o chão. E ela viu que os raios de sol entravam pelas frestas da madeira, ela viu que o dia havia amanhecido, mas confusa, não encontrou a bandeja ao lado da escada e simplesmente pensou que Lauren havia esquecido ou talvez simplesmente não queria alimentá-la.

- Onde posso guardar as caixas maiores? Possui algum depósito de alimentos? Austin deveria ter nos avisado que não iria aparecer, tudo aconteceu de última hora. Ele nem sempre é assim...

A mansão possuía diversos cantos de ventilação, o que possibilitava ouvir os ecos das pessoas em alguns cômodos do local. Ela foi pega de surpresa ao ouvir uma voz desconhecida e soube que havia gente dentro da mansão, ela deixou os lençóis e pela fresta das janelas viu um caminhão estacionado na entrada.

- Meu Deus...

Lá embaixo, Lauren abriu a porta dos fundos para que o homem pudesse colocar as caixas na cozinha e sair como Austin normalmente faria.

Mas parece que ele estava querendo conversar.

- Desculpe a intromissão, mas como é uma cidade pequena as pessoas costumam se reunir em bares para conversar um pouco, você deveria vir nos conhecer. Não somos selvagens, mesmo parecendo caipiras.

Lauren apertou o objeto de aço em sua mão contando os minutos que ele levará para sair, mas o homem insistia em falar, esse era um dos motivos de ela sempre manter distância de pessoas assim, eram inconvenientes que invadiam os espaços pessoais.

- Austin nos contou sobre a nova babá dos Jauregui's. A princípio ninguém se surpreendeu porque é um evento que costuma acontecer muito por aqui, mas você está bem com essa situação? Sra.Cabello?

Ele viu uma sombra desaparecer no corredor e percebeu que a mulher não devia ser muito comunicativa, apenas desempacotou o que precisava para ir embora.

- Ajuda!

Camila, temendo pelo que poderia acontecer se não conseguisse sair. Ela sabia que precisava de ajuda e, com um último fio de coragem, começou a chamar por socorro, sua voz ecoando pelo local escuro e empoeirado.

Do lado de baixo, o homem se encontrava, investigando os arredores em busca de qualquer sinal de perigo. Ao ouvir a voz fraca de Camila ecoando pelo sótão, um arrepio percorreu sua espinha e seu instinto de alerta se acendeu imediatamente.

A Boneca ~ CAMREN Where stories live. Discover now